4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Comunistas são almas tão puras e boazinhas que ASSASSINARAM fuzilando mais de 100 milhões de pessoas na História. São tão bonzinhos e "defensores de minorias" mas veja se aceitam homossexualismo e LGBTQYZV lá nos regimes esquerdistas.... lá não... MATAM. Mas aqui nas AINDA democracias, eles promovem.... porque será? Enfim...se quer achar que estão querendo algo bom com isso para a nossa sociedade, não posso fazer nada.

  • Pura tolice é a sua de cair nessas ladainhas de comunistas. Isso não tem NADA A VER com o que o Vasco fez em 1923. NADA, NADA, NADA. Mas se quer ser bobo, que seja. Não paga nada.

  • O Vasco dos novos tempos: um clube quase falido que se fia num passado glorioso cada vez mais distante e em pautas inúteis da politicagem nacional (politicagem no pior sentido da palavra) e que nada tem a ver com sua função social.

  • Pelo amor.... o Vasco agora virou sucursal do PCdoB! Era só o que faltava!!!!

    Pura tolice Gustavo!
    Com certeza na época em que o Vasco bateu de frente com o racismo no início do século passado, surgiram vários comentários como esse teu.
    Agora a "moda", ridícula diga-se de passagem, é ofender LGBT, esquerdistas e outras minorias.
    Graças a Deus, no Vasco não há espaço para discriminações!! Deus abençoe o Vasco!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.