2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente está havendo uma evolução, mas a demora em tomar certas decisões preocupa, pois insistir no erro é burrice! Erraram quando dispensaram o Marcelo Alves, agora que corrijam isto contratando outro zagueiro (ou outros), porque já deu para ter certeza que Ricardo Graça, Miranda e Ulisses não vão dar caldo, sempre entregam a paçoca! Temos dois zagueiros no sub-20 melhores que eles que são: Menezes e Yuri, são seguros, jogam fácil, é disto que precisamos! Precisamos de um Xerife na Zaga e um Volante com mais pegada! Também é hora de parar com substituições infelizes e sem critério. só dar chance a quem está mostrando serviço e fazendo por merecer!

  • O que fizeram com o Vasco em 2020 foi criminoso. Com o mínimo de organização e critério nas contratações não cairíamos. Falta evoluir ainda bastante, mas o time joga futebol, as jogadas saem...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.