2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco vive sim pelos torcedores!
    Por isso que eu chamo a todos que nos mantiveram de fora, de antivascaínos! Toda essa gente que nos impediu de estarmos com o Vasco nesses 20 anos, nunca quis o bem do Vasco. Porque o Vasco é a sua torcida. O Vasco não é nenhum zé ruela que se ache melhor que o Vasco!
    Por isso insisto que toda essa turma antivascaína que quis aparecer em benefício próprio e afundando o Vasco, que sejam TODOS expulsos do quadro social, porque não há lógica manter quem não é vascaíno e quem só deseja o mal do clube.

  • Certeiro !!!
    Mas tb abomino que pseudo-influenciadores guiados por quem perderam a eleição estimulem a saída de sócios e debocham de quem doou pra Vasco PIX.
    A eleição já acabou ,daqui à 3 anos tem novamente.
    E que o salgado utilize a sua expertise (alardeado na campanha) no mercado financeiro e empresarial para o Vasco progredir ,a torcida merece.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.