3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não tivesse como ganhar dinheiro ninguém assumia, precisamos de um cara que ame o Vasco e tenha amigos que amém o Vasco e que tenham dinheiro para investir e paciência para receber. Sem dinheiro ninguém faz time sem time não entra dinheiro.

    OS PROPIOS SOCIOS ABANDONARAM O CLUBE....RUMO A SERIE C

  • Eu critiquei e critico muito o ex-presidente Alexandre Campello e o coloco como o principal CULPADO pelo 4º rebaixamento do Vasco, pois, além dele tratar as contratações de forma irresponsável, terminou seu mandato "com chave de ouro" colocando a "antítese do Rei Midas 2"( o primeiro foi Eurico Miranda ), Sr. Luiz Moreira na vice presidência e responsável por muitas das contratações DESASTROSAS que ocorreram, sendo que esse Sr. foi também o responsável pelas desastrosas contratações do último rebaixamento. Para não ser leviano, preciso dizer que o Sr. Alexandre Campello só fez uma coisa de bom pelo Vasco : Não fechou as portas do clube a nínguém, excepcionalmente aos ex-jogadores, incentivou, propiciou e acompanhou a campanha que nós torcedores fizemos para aumentar o número de sócios e arrecadas dinheiro para a construção do CT. Quando disse anteriormente, em outro comentário, que devemos criticar quando deve ser criticado, cobrar quando tem que ser cobrado e aplaudir quando for motivo para tanto, esse é um dos casos.

  • A desunião!!!! 300 facções se matando pelo poder, ex-presidente, dirigentes e conselhos que não se entendiam, os benebabacas que não servem para nada, empresário que pressiona pela escalação de jogador pereba, briga nas eleições que foi parar vergonhosamente no judiciário, em resumo foi isso! Reformular elenco? ok, é preciso, mas se não reformular essa estrutura arcaica de gestão, o vasco só dará voo de galinha.

    Parabéns, irmão. Desenhou tudo agora! A desunião é o principal fator do rebaixamento. Muita gente em pró de político, técnico, jogador, dirigente e o clube que continue sangrando. Triste, mas é real!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.