11 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONCORDO COM OS COMENTARISTAS, ATÉ PORQUE JÁ SÃO MAIS DE DEZ ANOS DE RECONSTRUÇÃO E NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO!

  • Vendo e ouvindo o Castan falar do Vasco para os críticos globais tenho certeza que frustrou bastante o trio. Simplesmente o jogador elogiou o Diretor da Roma e o Vasco, mesmo com toda a confusão política reconhecida por ele próprio. Não houve (ainda)comentário a respeito mas creio agora na volta por cima do Breno e quem sabe, ano que vem possamos ver um Vasco bem melhor e com a dobradinha se transformando na melhor zaga do país! Acho que o sofrimento dos três rebaixamentos faz com que parte da nossa torcida não compreenda a necessidade de recuperar bons jogadores pensando no futuro além do que, as brigas desses grupos políticos que marginam a vida do clube há bastante tempo, as vezes fazem com que o torcedor fique cego e cometa desatinos que afundam mais ainda ao clube que necessita de uma restruturação lenta e gradual, para que não ocorra volta à mediocridade do passado recente é que compreendamos que Vasco é futuro é passado, quanto ao presente DEVEMOS ACEITAR E CONTRIBUIR PARA QUE ELE MELHORE e volte a ser gigante.

  • Sobre esses caras aí.....
    Concordo com o comentário do amigo aí hélio Azevedo....

  • Coitados de vocês que se formaram em jornalismo pra trabalhar num lugar onde não deixam vocês darem opinião da cabeça de vocês. Tudo marionete, igual ao quadro de árbitros, ao VARmengo, aos babaovos do Eurico e todos os que são contra o Vasco. Repito: coitados de vocês!!!! Papagaios de pirata. Camaleões. Falta coragem pra exercer a profissão. Ou não sabem ter opinião sobre nada. Quem tem opinião própria e se garante na profissão, não precisa se sujeitar a ser marionete. Coitados de vocês.

  • Não vejo nem escuto nada sobre o Vasco vindo do grupo Globo, eles só diminuem o Vasco, se inscrevam no canal ATENÇÃO VASCAÍNOS no YouTube lá tem informações trazidas por um grupo de jornalistas que são vascaínos e que buscam a verdade.

  • faz como o nosso Eterno Eurico fez " bicampeão estadual e vaga na libertadores e tudo resolvido. SIMPLES ASSIM.

  • faz como o nosso Eterno Eurico fez " bicampeão estadual e vaga na libertadores e tudo resolvido. SIMPLES ASSIM.

  • Pense na matérias que não acrescenta nem diminue. Tenho pena de nossas faculdades de jornalismo. Ou seria ex jogadores destruindo a profissão.

  • vasco rumo a libertadores 2020

  • Porqque que os tres não vão ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.