2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Diria que essa pré-temporada está sendo proveitosa tanto pra observar quem rende quanto quem não rende em determinadas situações.
    O time no geral está reagindo muito bem. Mas essa busca pelas metas individuais não podem comprometer o rendimento coletivo.
    Ontem, por exemplo, já foi possível ver muita gente correndo mais com a bola do que tocando de primeira e dando velocidade. Isso é um sintoma de individualismo que o torcedor não quer ver. O sistema de jogo do treinador é bem claro e de fácil leitura se for usado coletivamente, porque assim cansa menos, ganha velocidade e os resultados aparecem. Se começarem a correr com a bola toda hora, vai voltar a ser o time da temporada passada, que todos querem esquecer.
    Lembrando aos meninos que, se eles querem virar jogadores, a primeira regra é lembrar que ali é um time com 11 atletas onde um depende do outro, é o "footbal association", não é jogo de 1 contra 1, ou rachão pra ver quem banca o churrasco. Por favor, não melem o trabalho, não deixem seus egos falarem mais alto.
    O rendimento individual é avaliado pelo que se faz em benefício do coletivo. É assim também no trabalho comum e na vida pessoal. Não adianta querer atropelar o coletivo pra mostrar que é melhor, isso só vai afastá-los das metas.
    Pensem nisso!

  • Essa renovação deveria ter tirado do Vasco Castan e Carlinhos também.
    Laranjeira deveria ser melhor aproveitado e precisamos de opções pra LE , volante de marcação , apoiador e centroavante.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.