2 comentário(s)

Supervascaínos
  • TORCEDOR NO VASCO NÃO APITA CONTRARAM ESSE ELEMENTO CABOQUE NEM ESTÁ DANDO BOL PARA TORCEDOR QUER ATENDER EMPRESARIOS COLOCANDO UM MONTE DE PEREBAS PARA D=FAZER NEGOCIO E GANHAR COMISSÃO VIROU BOTIQUIM CONFESSOU QUE PERDER DE UM A ZERO PARA O SUPER MADUREIRA DE SALARIO MINIMO É BOM NEGOCIO EU PRESIDENTE DEMITIA HOJE MESMO ACHO QUE ELE JA ESTÁ FAZENDO AS MALAS

  • Nós torcedores temos que ajudar o clube, pois, o C.R.VASCO DA GAMA, somos nós. O Vasco está acima de vitórias e derrotas, pois, o que interessa agora é a sua SOBREVIVÊNCIA, sendo assim, não importa quem está hoje ou quem estará amanhã, não podemos dar as costas para o clube, temos que ajudar, cobrar reformas, transparência, estatuto moderno, gestão equilibrada, aumento do número de sócios votantes, reforma de São Januário, pagamento de salários em dia, pagamento de dívidas, e punição aos envolvidos em más gestões.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.