6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que afastar o futebol desse ambiente de política sórdida que só faz bem aos conselheiros, beneméritos e políticos de plantão que somente denigrem a marca do clube. O ambiente empresarial blindaria o clube de atitudes como essa, mas é preciso alterar o estatuto para prever punições e responsabilização civil e até judicial de dirigentes em casos de improbidade e mã gestão somente assim eventuais investidores se sentiriam seguros em aplicar recursos no clube.

  • Vou emitir aqui minha opinião com base no que observei durante o ano passado e neste início de ano. Os tais "meninos" do Vasco, os titulares desde o ano passado, Marrony e Talles. O Vasco e Luxemburgo tentaram fazer desses caras jogadores de futebol, para que o Vasco conseguisse alguma grana no mercado externo, o que não aconteceu e nem acontecerá porque ambos sequer são jogadores. O Abel, que também não é treinador, e nunca o foi, chegou dizendo que gosta "jogador moleque" e os dois entenderam que não precisam passar a bola pra ninguém, e isso lhes facilitou a vida, porque não sabem passar a bola. O PEC, menos que eles, terá chance como jogador profissional porque é ainda pior. Se quisermos que o futebol do Cano, que é objetivo, vertical apareça, esse três NÃO PODEM ESTAR EM CAMPO ao mesmo tempo. Talles tem que disputar a vaga com Marrony. Aquele lance do PEC para a cabeçada do Cano foi acidente, como o gol do Cocada contra o time da emissora, um acidente. Não adianta ficar pegando no pé do Henrique, como se ele tivesse um bom parceiro no seu lado do campo (só vai gente incompetente para aquele lado do campo, seja Talles, Marrony, ou qualquer outro). Eles são tão inoperantes no ataque que o futebol do Ribamar, quando entra, parece melhor. O Treinador? Bem, o treinador, como disse no início do ano, vai cair no primeiro turno do carioquinha. Todos esses jogadores ruins que aqui ficaram, só jogaram com Luxemburgo porque eles os fez correr para compensar a falta de técnica, por isso foram tanto para o departamento médico. Com Abel, ninguém vai para o departamento médico e Vasco cai para a segunda divisão.
    Esse é o lado bom dessa história, em janeiro de 2020 já sabemos que o Vasco vai cair e, de boa, se o clube não tem recurso financeiro para disputar o caríssimo campeonato da série A, que fique na série B até se erguer financeiramente, como fizeram Bahia, Ceará e Fortaleza. Talvez assim com menos holofotes as rapinas dos tais conselhos procurem outras carniças.

    PS.: A culpa disso é de quem não cumpriu com os compromissos financeiros do clube, nos últimos 20 anos.

  • o técnico pode ter culpa , mais a qualidade dos jogadores e de chorar , como que se joga com uns cara desse e outra ninguém quer jogar em um time que não tem dinheiro pra nada , me expliquem como vai fazer pra pagar o salario dos jogadores funcionários não tem de onde pegar mais grana , a esperença tales marrony e cano não fazem gol na cabofriense vão fazer gol em quem , os cara novo treinado ja entram cansado jogar reclamando de sol era so nao ter jogado vergonha pura esse time , imagina no brasileiro vamos ganhar de quem

  • Para alguns jornalistas e torcedores, o que importa são dirigentes e não o clube

  • Vergonha !
    Presidente ilegítimo e incompetente , cada vez mais isolado .
    Oposição lesiva e oportunista .
    Salários atrasados !
    Time fraco !

  • Na verdade, falta de tudo, só sobra incompetência. Pobre Vasco, o que fizeram de ti?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.