4 comentário(s)

Supervascaínos
  • No futebol é relativo uma receita..Não se pode afirmar que se o Vasco jogar como o Corinthians o jogo terá o mesmo resultado.Há uma favoritismo para o Flamengo. Muitas vezes favoritismo não passa de palpite.Há tantos detalhes numa partida de futebol, que a lógica não prevalece.Quanto ao Vasco, primeiramente, a determinação dos jogadores é que vai prevalecer na superação da crise e resgatar o Vasco para uma posição confortável com o fantasma da série B.Me parece, que o elenco do Vasco demonstrou mais simpatia com o Valdir. A contratação do Valentim foi surpresa. Isso talvez, tenha sido negativo para ele trabalhar.O time é medíocre. Mas afundar na série B, outras razões existem.

  • Só pra complementar meu comentário anterior: a base do Vasco é horrível! Raramente formam jogadores de qualidade e que sirvam pra jogar no clube. Formar por formar, esse parece ser o pensamento de um clube que formou tantos craques, mas que hoje é dominado por empresários e interesses de dirigentes. O que menos importa pra eles é o retorno que uma base de qualidade dará ao Vasco. O interesse maior são os seus próprios!

  • Além disso, a bula para os "dirigentes" do Vasco é primeiramente, fazer os jogadores em casa, nas categorias de base, mas pra isso, é preciso acabar com o apadrinhamento de jogadores com interesses exclusivamente pessoais (dinheiro), é depois, caso contrate jogadores, que essas contratações sejam feitas com critério técnicos e físicos, pois há muito tempo só contratam ex-jogadores, velhos, cansados e machucados. O resultado é esse que estamos vendo. Time sem nenhuma qualidade e jogadores, em sua maioria, sem o menor comprometimento com o clube.

  • A bula é pagar os salários em atraso dos jogadores e se não tem dinheiro, pedir ou determinar que o Eurico 171 devolva o dinheiro (5 milhoes e 300,00 mil) do cofre do presidente no tempo da sua gestão que nao entrou no balanço de 2017, bem como os 4 milhões e 300,00 mil da transferência do Alex Texeira, onde a FIFA confirmou o pagamento .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.