8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se contratar um meia que dê a bola pra ele, vai fazer muitos gols.

    Isso aí. Não pode achar que já tá bom uma contratação. Um bom meia é necessário. Não sei se seria pissível, mas gostei do Pity Martinez...

  • A TORCIDA DO VASCO JÁ DEU MOSTRAS QUE NAO ENTENDE *** NENHUMA DE JOGADOR, NENE, MAXI LOPE E BRUNO CESAR QUE OS DIGA, TODOS CONTRATADOS POR PRESSAO DA TORCIDA, DEUS QUEIRA QUE NAO, MAS ESSE GERMAN CANO SERÁ MAIS UMA DECEPÇAO.

    Cara tu falas muita merda. Porque não te calas?

    Vai praguejar teu mulambo. Nenê, Maxi López foram importantíssimos no Vasco. Bruno César que foi um lixo, e esse não foi pedido pela torcida, muito menos pressionado. Ao contrário, chegou com uma rejeição muito grande dos torcedores. Só a diretoria que acreditou no jogador. Um atacante que em duas temporadas marca 68 gols (e na última, em 39 jogos marca 35 gols), é ruim para o Vasco??? E não me venham com essa de foi no campeonato colombiano. Futebol sul americano é pegado! E vc tem acompanhado futebol? Viu onde a seleção da Colômbia tem chegado nas últimas copa do mundo? É cada um pessimista que aparece... Quem você queria? Cristiano Ronaldo? É só colocar dinheiro no clube que a diretoria contrata. O problema de uma minoria de torcedor é ficar somente atrás de uma tela reclamando de tudo! Germán Cano tem a aprovação de mais de 95% da torcida do Vasco (isso feito pesquisa). O vice campeão brasileiro queria esse jogador...Mas só o colega acha que um atacante que faz 35 gols em 39 jogos não serve para o Vasco. E só para terminar, SEEEEE nao der certo (VAI DAR SIM), sabe quanto o Germán Cano custou para o Vasco? Nada! Contratação custo ZERO! Apenas salários e luvas.
    PARABÉNS, CAMPELLO E MAZZUCO.
    Mais de 95% da torcida do Vasco aprovou essa contratação que vai render muitooo ao clube a CUSTO ZERO!!!!!!
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

    Não esqueça que Nenê e Maxi Lopes salvaram o Vasco do rebaixamento, o único que realmente não fez nada de útil foi o Bruno Cesar.

  • sinceramente , não sei com fico. fico com minha opinião , venha , seja bem vindo

  • Jogar contra beques colombianos, venezuelanos e mexicanos é uma coisa, outra é jogar contra beques brasileiros! Vamos aguardar...

    Isso só pode ser piada.

    Verdade, contra esses zagueiros brasileiros é muito mais fácil....kkkk...Vai deitar e rolar. Ou me fale que tantos "beques" brasileiros bons são esses??? Paulão do Fortaleza? Luan do Palmeiras (entregando a rapadura todo jogo)? Ou seria a zaga poderosa do Botafogo, Flores, Bahia, Ceará...se conta no dedo 3 ou 4 times que tem uma zaga boa. O resto é tudo mesmo nível desses times colombianos ou até inferiores. E não tem essa! Jogador que sabe fazer gol, faz gol no sol, na chuva, na neve...O cara tem um ótimo posicionamento, se adianta fácil as jogadas e tem uma explosão que poucos têm. Com essa zagueirada lenta aqui do Brasil é só um meia colocar a bola na frente da linha da zaga e deixar que ele chega primeiro e define rápido (muitas vezes com apenas um toque).

    Tem razão, muito mais fácil jogar contra beques brasileiros kk.

  • tem que dar certo senão a torcidaa imprensa cai em cima pelo nome CANO e a festa da contratação CANO

  • tem que dar certo senão a torcidaa imprensa cai em cima pelo nome CANO e a festa da contratação CANO

  • Esse papel higiênico deixa sempre escapar algum desmerecimento quando se trata de Vasco. Se fosse no time deles, o cara seria exaltado e cantado em prosa e verso pelos babaovos marionetes que só escrevem o que o diretor manda. tsk, tsk, tsk, tsk. Dá pena dessa gente que é escrava em pleno século 21. Têm que fazer de tudo pra manter seus empregos, até não ter opinião própria. Não devem ser bons jornalistas, se fossem não aceitariam essa "prisão psicológica". Bando de zé manés sem grife.

    @marcossouza, perfeita sua fala
    Esse gilmar e um.idiota

  • EXTRA...VÃO SE F....E CHORAR O VICE CAMPEONATO DE VCS, SEUS LIXOS!!!! Sempre notícias para tentar desvalorizar algo do Vasco. Mas se fosse pros mulambos, a notícia seria bem diferente, não é? TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS O TRABALHO *** DE VCS! NÃO EXISTE JORNALISMO SÉRIO NESSA EMPRESA DE MERD... Podem começar o chororô! O choro é livre!!! E esse mesmo jogador que tentam desvalorizar no texto tendencioso, COMO SEMPRE, vai deixar zaga de urubu sentadinha de bumbumm no chão vendo a rede balançar!!!!
    AGUARDEM MULAMBOS EXTREIROS!!!

    "ÔH ÔH ÔH O GERMAN CANO CHEGOUUUU, O GERMAN CANO CHEGOU, O GERMAN CANO CHEGOU ÔH ÔH ÔH"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.