4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não passando mas vergonha como tem passado o Vasco, para mim já está de bom tamanho......time bom só quando todos do contra morrerem .....Vascoração Manaus Am

  • EU, SIGO, ACREDITANDO!!!

  • A mim pouco importa o que ele vai fazer. O importante é que resultados ele vai ter. Se chegar ao final do ano co mais de 55 pontos, já valeu a pena.

  • JUCA KFOURI

    O Vasco parece querer marchar inexoravelmente para o abismo. Não contente com três quedas, prepara a quarta, sem poder dizer que não sabe o que está fazendo. Foi buscar exatamente o cara que só acumula fracassos recentes e ainda por cima diz para todos ouvirem que quer ser presidente do... FLAMENGO! A desgraça cruzmaltina não terminou com o enterro de Eurico Miranda.
    ESSE COMENTÁRIO DE JUCA KFOURI, ELE VAI TER QUE ENGOLIR... É SÓ AGUARDAR....VASCOOOOOO

    É verdade, Gledson, teremos que "aguardar".
    Mas o comentário do Juca Kfouri foi motivado por racionalidade, enquanto o seu, por mera paixão.
    Como vascaíno, espero que não, mas a (MUITO) maior probabilidade é que, "amanhã", a gente constate que o Juca Kfouri é quem fez a "previsão correta".
    Infelizmente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.