15 comentário(s)

Supervascaínos
  • EU RECEBO PARA FAZER O QUE NÃO SEI, NÃO FAÇO O QUE NÃO SEI OU FINJO FAZER MAS NÃO FAÇO PORQUE NÃO SEI FAZER, AÍ MEU PATRÃO ATRASA O SALÁRIO QUE NÃO RECEBO PRA NÃO FAZER! SACARAM?

  • Para que esse *** promoveu jogadores da base, não entram, só escala essas *** em todo jogo
    Não entra um jogador desses que ele promoveu ultimamente.
    Promoveu para serem vendidos.
    Não são promovidos para entrarem.
    Só em outros clubes que vemos jogadores novos entrando e dando trabalho, inclusive para o Vasco.
    Não dá para entender , não coloca jogadores novos por serem sem experiência mas contrata novos de outros clubes.
    E esse técnico é mais uma marionete de empresário
    Só esses técnicos sem moral aceitam treinar o Vasco.
    Só esses técnicos sem moram se sujeitam a isso.

  • Tá faltando um meia pra organizar o time, mas não há esse jogador no elenco.

  • Já vi time de várzea mais organizado que isso um bando em campo só milagre salva

  • Que pelada, time sem volante, sem criação, sem lateral, o piscacu não marcou, não cruzou, não correu, não fez nada.

  • O unico que salva neste time do Vasco e o Máxi

  • Infelizmente o que se vê é alguns jogadores fechados com o Treinador e outros de corpo mole. Esse Fábrício pode até estar fechado, mas é Horrível. O Time só melhorou no segundo tempos (""), com sua saída. Valentim, com folga para treinar os jogadores, nada de novo implementou. Time sem conjunto, sem jogadas táticas, PÉSSIMO posicionamento em campo. Sem Jogadas ensaiadas, sem batedor de falta, sem o mais óbvio, TREINAMENTO DE FINALIZAÇÃO, meu Deus!!!!!!!!!!!!!, até o treinador mais amador conseguiria verificar isso. Absurdo o time em campo!!! LASTIMÁVEL, 4º rebaixamento certo. O Botafogo ontem *** ter feito uns 4 gols, ai me vem esse treinador e me fala que foi um bom jogo. Absurdo. time sem padrão. Ainda sou a favor, claro que não virá, em trazer o LUXEMBURGO. Olha o que o Felipão fez com o Palmeiras, o time estava ate desacreditado. Com respeito ao Valdir, mas a meu ver o time precisa de um treinador que mexa com o Brilho dos jogadores, mas fazer o que né, time a 2 meses sem salário, ***!!!!!!!!

  • E o Paquetá vendido por 35 milhões de euros enquanto o Paulinho por 18.....
    Alguém metendo a mão na grana em São Januário......

    55 milhões de euros??? kkkkkkkkkk brother se fosse isso o Vasco não tava nessa crise não.

    O Paulinho foi vendido a 55 milhões de Euros

  • O erro foi terem contratado um treinador que nada sabe de Vasco, numa reta final de campeonato, com time beirando o rebaixamento. Iiso é coisa dos "gênios" que administram o clube. Principalmente do presidente do clube dos babaovos da Rainha-Mãe! ///////// Pra quê fizeram pesquisa na época??? Pra vocês irem contra a vontade do torcedor como fizeram nas eleições??? Bando de traíras!!! O torcedor deixou claro na pesquisa feita: Ou Abel, ou permanece o Bigode!!! Vcs diretores, cagaram & andaram pra opinião do torcedor e pro dinheiro dos sócios, porque investiram num cara que nada tem a ver com o Vasco e que tem pouco tempo pra conhecer! Orelhudos!!! Cabeças de jerico!!! Esbanjadores do dinheiro alheio!!! RATOS E URUBUS, LARGUEM O NOSSO CLUBE!!!

    Por mim valdir bigode teria permanecido ms muitos torcedores fizeram questao de diminuir o cara...tinha q continuar com ele

  • Demitam essa *** !!! 9 jogos ,, 1 vitória ,, 7 pontos em 27 disputados !!! MANDEM ESSA *** EMBORA !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.