6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Henrique é um pikachu piorado. Um tocador de bola para trás. Não sabe atacar e nem defender. Prefiro um lateral que saiba defender. Fica lá atrás, só defendendo que já é melhor que o Henrique.

  • Se já temos mesmo que sofrer com barangas no elenco, que pelo menos sejam "novas" barangas, para nos iludirmos um pouco.

  • Porque deve ser afilhado, sobrinho ou filho de algum benemérito ou conselheiro do Vasco.

  • elenco que classificou o Vasco pra libertadores Ramon era o titular.

  • Porque era relativamente barato e porque o clube não tinha grandes opções para a posição. Aliás, quase ninguém tem lateral que preste, muito menos pela esquerda. Mas realmente não dá pra ficarmos a vida inteira sofrendo com um mesmo jogador ruim na posição. Vamos pelo menos fazer um rodízio... a partir de agora, um ou dois ruins por ano...

  • Que pelo ou menos o Vasco venda bem.

    Como assim vender? O contrato dele acaba em julho, pode firmar pré-contrato com qualquer outro clube já... além disso, quem compraria? O caso é de se livrar do jogador (e do salário dele), não é de negociá-lo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.