5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O pouco que vi me pareceu um sujeito sem o menor tesão para p*** nenhuma.
    Acho o Caio Lopes tão limitado quanto o Richard. A diferença é que ele é mais participativo e é muito novo onde pode corrigir. Para ficar com Richard é melhor ficar com o Caio Lopes> Mais barato e um pouco menos pior.

  • QUEM AINDA TEM DÚVIDA QUE OS REFORÇOS, SERÃO A BASE?!...E, POR ACASO, SURGIREM BONS VALORES,ALGUÉM SI DESTACAR? VENDE-SE! FAZEMOS QUALQUER NEGOCIO...COMO DIZ SILVINO NETO,COMEDIANTE DA TV... - EU QUERO É MAMAAAAR?

  • Setoristas induzindo a torcida a preferir a omissão... O pior é que o que o Abel fez, é tudo contrário ao que pensa a oposição do Campelo. Ou seja, pregar a verdade é um tiro em quem quer ver o Vasco afundando. O discurso do Luxa era pior, não tem dinheiro e iria tentar escapar do rebaixamento, terminou o seu ciclo na sul-americana com a torcida achando que podia ter chegado na pré-libertadores. Achei coerente, inclusive e principalmente o que o presidente lhe prometeu. Ou seja, receber, mas em dia, talvez. Talvez seja o Vasco mais uma vez, um exemplo a ser seguido. Quer vir para cá, venha, mas a realidade é dura. Mas salvo o Flamengo aqui no Rio é uma meia dúzia nos 40 clubes principais do Brasil sofrem o mesmo problema, mas teimam em dizer que o respeito voltou porque contratam sem poder e pagam quando querem é quase sempre na justiça. Parabéns e seja bem vindo Abel. Só tempo Provará tudo, mas, só em não mentir e não omitir, mostra que os jogadores poderão sim, abraçar a causa.

  • Referente ao último ítem, também penso assim. O Luxemburgo já fazia isso e eu já o criticava.

  • Entra ano e sai ano e são sempre as mesmas historinhas. (Penhora de dinheiro, sem randes contratações, garotos da base, e blá, blá, blá, etc). E o torcedor mais uma vez que se dane, mesmo depois de mais uma vez dar mostras de paixão ao clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.