2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com quase tudo. Na minha modesta opinião, os salários pagos e uma garantia aos atletas que esse ano não seria como ano passado, seria o melhor reforço para o Vasco. Porém, essa paralisação involuntária, vai atrapalhar, e, se já havia preguiça e falta de imaginação por parte de quem precisa resolver o problema, imagine agora tendo um motivo tão sério e evidente pra se escorar...

    Quanto ao treinador...desde que a rainha-mãe virou presidente, o Vasco tem sido laboratório para experiências desagradáveis. Um ou outro treinador podem ser exceções, nas no geral foi sempre assim: alimentando dívidas, alimentando egos e o clube afundando.

  • O cara escreve um monte de abobrinhas, depois esculacha tudo, diz que é pitonisa que adivinha o passado, mas não bota o nome no rabisco. Quem é ele!!!!!!? Pode até ser torcedor de lá, que torce pelo técnico de cá, inteligente ao ponto de não perceber que o Abel fez trabalho ruim até com o elenco do Flamengo. Cruzeiro e Vasco foi desastre. Pode até não ser o culpado, mas que está triste faz tenpo Quanto ao Mancuso só quer botar o jogador que ele representa não Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.