10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tiago Reis é o camisa 9 do Vasco, excelente jogador! Só que a bola precisa chegar com qualidade para ele, o que não vem acontecendo, por que o Vasco não tem meia de ligação e os laterais são fracos no apoio.

  • A PIADA É QUE QUANDO SAÍ DO VASCO PASSA A PRESTAR. DE JARDEL A ALAN KARDEC, A TORCIDA DO VASCO SEMPRE COMPLICOU NA HORA DE ABRAÇAR OS GAROTOS. Exceção de Dinamite, Romário e Edmundo que entraram em elencos que tinha craques, e meio de campo de nível, os demais, se lascaram com a ajuda do torcedor cego.

  • Saudações vascaínas. Só vamos saber se colocar o garoto pra jogar, agora não adianta a torcida ficar pegando no pé, deixa o moleque jogar. Acho que é melhor do que ver o Maxi todo *** e lento. Vou torcer pra ele se firmar.

  • Eu não sei se ele é O camisa 9 que o Vasco precisa, mas sei que ele é UM camisa 9 e que o Vasco precisa de pelo menos um pra posição. Mas cadê c...lhão pra colocar o garoto e bancar? Muitos deles se queimam por causa do medo dos treinadores, que são um bando de calça frouxa que nem orientar os garotos sabem.

  • ESSE TIME DE MEIO DE CAMPO? ESSE MEIO DE CAMPO MARCA? ESSE MEIO PREPARA JOGADAS? ESSE MEIO FAZ LANÇAMENTOS DECENTES? AS RESPOSTAS - NÃO., ENTÃO MENOS. QUANDO O TIME TIVER UM MEIO DE CAMPO ADEQUADO PARA QUALQUER CENTRO AVANTE, VOLTAMOS A FALAR SOBRE O TIAGO. POR ENQUANTO É O QUE TEMOS. CASO TENHA ALGUNS MILHÕES COMPRE E COLOQUE NO VASCO.

    "...ESSE TIME TEM MEIO DE CAMPO...".

  • Se não tiver um camisa 10 pra jogar no meio de campo e dá passes pro centroavante não adianta jogar com centroavante. Arruma um camisa 10 dois laterais, um volante e um zagueiro. Só não sei como, mas tem que arrumar.

  • O Luxemburgo errou ao colocar o Tiago no fim do jogo contra o Fortaleza , está verde ainda , não faz o pivô corretamente .
    Trellez está dando sopa no Inter !

  • Com esse meio de campo que beira o ridículo, não tem centroavante no mundo que funcione no VASCO.

  • Thiago Reis não é e nunca será o centroavante que o Vasco precisa. É mais um dos "pernas de pau" produzidos no futebol brasileiro, a exemplo de Dario, Alan Kardec e muitos outros.

    Esse cara não sabe de nada e fica falando coisa

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.