3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso é obvio, pois, se entrar o campeonato brasileiro com esse time que começou ou que terminou o jogo de hoje, não terá a sorte de ter um Luxemburgo no caminho para consertar os erros, será rebaixamento já no primeiro turno, como seria em 2019.

  • TORCEDOR VASCAÍNO, PRINCIPALMENTE,ADORADORES DO CASACA,EURICO? DESDE DO ANO PASSADO, VENHO DIZENDO QUE O VASCO VAI PRESENTEAR VOCES COM O SUNDA?!

  • Acho que o imediatismo de hoje em dia, às vezes atrapalha! No primeiro jogo do campeonato é quase impossível ter um time pronto em 9 dias. Qualquer palpite sobre o que será o time, baseado na atuação de hoje, é pura precipitação! //// Um tipo de imediatismo que daria certo, seria cobrar diariamente e veementemente por eleições diretas que anda não estão garantidas. O time? Deixa o time jogar! Duvido que alguém chegue na empresa no seu primeiro dia de trabalho e faça tudo do jeito que tem que ser. Ou ainda, duvido que no seu primeiro dia de volta das férias você trabalha no ritmo que você estava acostumado. //// Assim não pára treinador, não pára jogador, ninguém pára no Vasco. Se vão começar a avaliar pelo primeiro dia efetivo de trabalho do ano dentro de campo o que vai ser no futuro, fica difícil! A imprensa vai querer começar a rebaixar o Vasco desde já, car...lho??? Por um jogo só??? Deixa o Vasco em paz p...rra!!! Deixa o time trabalhar!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.