7 comentário(s)

Supervascaínos
  • A única coisa boa que pode acontecer pro Vasco hoje, é fechar as portas e esse bando de *** que tem la dentro ficar sem o bico. Aí torcer né, vai que um algum Mansour bin Zayed Al Nahyan compra o vasco e a torcida volta a ter um time.

  • Vamos ver, consegue o empréstimo, começa o ano de 2019 já no vermelho tendo todas as receitas comprometidas e com o time na série B. Só vai faltar fechar as portas depois disso.

  • Mais um *** dentro do Vasco, este tal de Roberto Monteiro. Um *** deste se diz vascaíno. Se aliou ao velho ***, ladrao que quebrou o vasco, agora tenta perturbar o clube. A torcida tem que pegar este *** na rua e descer o cacete.

    Concordo plenamente. É um lixo.

  • Vamos para o quarto rebaixamento até quando essas mazelas do Eurico continuarão a destruir está instituição centenária

  • TEM QUE BOTAR ESSES ABUTRES TODOS PRA FORA, DIRIGENTES INCOMPETENTES... ESTÃO ACABANDO COM O VASCO, CAMBADA DE DESGRAÇADOS DOS INFERNO... FICAM PEDINDO APOIO DA TORCIDA E ME MONTAM UM ELENCO HORROROSO DE SEGUNDA DIVISÃO, PATROCINADORES DE MIGALHAS E ELES NEM DIVULGAM OS VALORES PAGOS POR ESSES PATROCINADORES... FORA CAMPELLO, EURICO. MONTEIRO E OS CHAMADOS GRANDES BENEMERDASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • COM EMPRESTIMO OU SEM EMPRESTIMO =A Diretoria, a torcida, a departamento técnico, e os jogadores ja sabem que VAO CAIR..O dilema é= como LIDAR com isso e TENTAR evitar o INEVITAVEL.

  • Morram todos e deixem o Vasco em paz. Time sem preparo físico e com jogadores abaixo da média. Henrique não deveria mais vestir a camisa do Vasco, Pikachu nem na reserva, Kelvin e André Rios são horríveis e o técnico não sabe disso, assim fica difícil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.