5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não gosto do "Profechor", mas se vier só posso desejar sorte. Afinal, não quero mais passar sufoco.

  • Uma luz no fim do túnel!

  • Neste particular, o presidente TRAÍRA está certo: se é para "trazer apostas" (e "figurão decadente" - tipo Luxemburgo - TAMBÉM é APOSTA) é preferível "dar um tempo ao Valadares".
    É EVIDENTE a DECADÊNCIA do Luxemburgo, que (HÁ MUITO TEMPO) "não é" mais um treinador. É só uma "grife".
    E uma grife CARA, MUITO CARA....! É uma opção "gerada" por puro HISTERISMO da direção, de grande parte de torcedores e de "produtores de mídia vascaína" (colunistas, "you.tubers", etc.).
    NÃO EXISTE MÁGICA...!!! Até o 'Guardiola" precisará de TEMPO (e JOGADOR BOM) para "montar um time eficiente". E se SERÁ NECESSÁRIO (queira ou não queira) "dar tempo" para algum "figurão decadente" ou "outra aposta" conseguir "montar uma equipe", porque os HISTÉRICOS não querem dar um mínimo de tempo para o Marcos Valadares (que já mostrou competência nos juniores) "dar a sua cara" ao nosso time...????????????????
    O cara está no cargo a apenas DUAS SEMANAS e SÓ AGORA terá sua PRIMEIRA SEMANA "cheia" para preparar o time. É um treinador que estuda o adversário e sabe fazer um time jogar bom futebol (já "esquecemos" de nosso "encantamento" com nosso sub20...???).
    Porquê, RAIOS, a RECUSA de tantos HISTÉRICOS em dar-se ao Valadares UM MÍNIMO DE TEMPO para treinar o time, SE QUALQUER OUTRO (mesmo o "GUARDIOLA") PRECISARÁ DE TEMPO PARA ISSO...??????????????????

  • Não gosto do Luxemburgo mas no momento ele é a melhor escolha, se aceitar. Haverá sempre uma mudança de ânimos nos jogadores, considerando que ele é um treinador que já conquistou títulos.

  • Se reforços do nível de Otero estão previstos, não há a necessidade de um técnico de alto nível. O problema não está no técnico, o problema é de gestão e de qualidade técnica.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.