5 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO JOGA NADA! MANDA PRA CASA DOS SEUS FÃS,ELE, RIBAMAR,MARANHÃO. E O ENGANADOR,GALHARDO!...

  • TREINADOR TEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO,ACHO EU QUE O JOGADOR MERECE RESPEITO E TEM DE

    DAR SATISFAÇÃO SIM,E TER CAPACIDADE PARA NÃO POLUIR O AMBIENTE EM SUA ADMISTRAÇÃO

  • Andrey e uma joia do clube, tem grande potencial mas tem que entender que no momento outros jogadores estão a frente dele e a temporada e longa ele terá oportunidades de recuperar o espaço perdido.
    O que nao da e pra achar que de pirraça e biquinho ele vai recuperar a titularidade.
    Tem que trabalhar firme que a hora dele vai chegar.

  • Se tiver paciência e se for aplicado nos treinos, voltará a ter visibilidade, se não... a fila anda. Agora, mais uma vez, acho que a torcida tem que apoiar os talentos jovens e principalmente a diretoria e técnico por não expor esses jogadores demais em momentos de turbulência. Tem que ser banco mesmo, e devagarzinho entrando no time. Isso vale principalmente para o Lucas Santos e Tiago Reis.

  • Tem que estar mais atento ao jogo, ser mais veloz, perde muitas jogadas ofertando contra-ataques. Diferencial é o seu chute mas tem que tentar chegar mais a frente e chutar. Sua recomposição é ruim, isto decorre da displicência em campo e falta de velocidade. Se tivesse a metade da disposição do Willian Maranhão já estava bom. Acho que se esforçar mais pega a vaga do Raul que também vem mal. S.V.

    Não entendi que chute diferencial é esse....acertou 2 chutes em 1 ano e meio e mais nada. Não joga nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.