19 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr Eurico sempre deu chances pro Valdir e ao mesmo tempo preparou pro mercado do futebol, com Campello assumindo houve mudanças "" NORMAL E VIDA QUE SEGUE. sv

  • A questão do Valdir é simples de entender: Para dirigir um time da série A ano que vem precisa do certificado Pro da CBF, o Ramon tem. Valdir precisa agora tirar o certificado Pro da CBF caso queira dirigir um time da série A, a segunda é sua relação com o Eurico e seus pares.

  • Seria importante para a Instituição Vasco da Gama , a dispensa do Banana Cumpelo, pois não respeitou a vontade dos sócios. Foi o maior "traíra " que o Clube teve nos últimos anos, caminhando para ser pior que o Euvirus

  • Já postei e vou de novo: ele q ganhou os jogos q impediu de cair! Valentin queimou ele!

    Concerteza se ja tem porte pra ser técnico porque não deixou ele e dispensou o valentim...

    Foi uma verdadeira corvadia a demissão do valdir

  • Sucesso Valdir!!!!

  • Sucesso Valdir!!!!

  • Realmente, pesa contra Valdir as Antecipações do Euroquinhi que só complicam, encarecendo errastando as negociações. Sou contra essa politicalha do Vasco embora não quisessse o Campelo. Mas já que ele está, tem que se cercar de gente de sua estreita confiança e havendo dúvidas, tem que demitir mesmo. Em qualquer empresa, se demite até filho quando cria problemas imagine um simples funcionario. Isso só repercute dessa forma no Vasco por motivos óbvios.

  • Então o Campello acha que o Valdir não é capacitado mas acha que o Valentim é. Só que o aproveitamento do Valdir é melhor do que o do Valentim. Até gostei dos jogadores que vieram, mas temo por o Valentim fazer ***, colocar os laterais na meia e usar na posição os jogadores que estamos cansados de passar raiva com eles.

  • não pichem a imagem de um cara como o valdir!
    sempre foi pró-eurico pq foi o eurico quem deu oportunidade pra ele, e ele sempre foi subestimado!
    eu gosto muito do valdir acho que o vasco deveria ao invés de dispensá-lo dar a chance dele se capacitar. ele poderia ficar afastado das funções mas com o clube dando suporte pra que ele faça bons cursos e assim que a oportunidade surgir o clube trazê-lo com custo baixo mas com uma excelente capacitação. tenho certeza de que ele seria grato e o que não falta na veia do bigode é raça e amor pelo clube.
    uma pena sermos administrados por gente tão arcaica. vc não valdir, vc é *** pá ***!! SV

  • É mais um que deve aprender com o tempo e quem sabe um dia possa voltar e mostrar o que aprendeu com o tempo.
    Vamos torcer e ver como será o seu desempenho em outros times.
    As vezes é preciso descer degraus e subir novamente para conquistar o pódio.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.