2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Trata-se de um jogador e tanto, que, por enquanto, ainda nem foi aproveitado nem 50%. Pra quem jogou ou joga futebol, é só observar o seu senso de colocação como atacante e sua entrada decisiva na área. Reparem que quando ele entra na área ele já sabe o que vai fazer. Mas, se não der, ele improvisa da melhor maneira. Ouso dizer que o jogador que eu vi, que melhor sabia jogar "sem a bola", foi Tostão, depois dele, Romário e, com isso, penso que Germán Cano seja um jogador nessa direção. Útil pra car...lho!!! Os companheiros não podem se distanciar dele, porque ele tem sempre mais de uma opção de jogada, coisa que desde os tempos de Conca, se não me falha a memória, eu não vejo no elenco do Vasco. Se eu fosse um garoto desses, teria a maior vontade de jogar com um cara desses no meu time. Ou eu faria os gols ou ele os faria. Não é um Pelé, não é um Dener, mas trata-se de um jogador inteligente e que, como falei, é útil pra car...lho!!! ///// Evoé! Jovens como Talles, Vinicius, Marrony, Germán Cano, Andrey e toda garotada que vem subindo. Vocês não sabem como isso dá uma esperança pra gente que ama o Vasco!!! O Cano pra mim é um garoto experiente, que busca sempre o simples, porque o futebol se ganha com simplicidade. Quisera ter eu uns 35 que fosse pra ainda fazer muitos gols junto com ele. /////// + //////// Saudações Vascaínas!!!

  • Pelo que mostrou até agora, é o atacante mais oportunista que passou pelo Vasco depois que Romário parou. Que faça muitos gols também em jogos importantes!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.