4 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUEM FOI O *** QUE ESCREVEU ISSO???? NÃO SABE NADA DE FUTEBOL..... A PRINCIPAL CAUSA DA DERROTA FOI E VEM SENDO AS ESCALAÇÕES ERRADAS ..... E A FALTA DE IMAGINAÇÃO E TALENTO DO ZÉ RICARDO DE ENCONTRAR OUTRAS POSSIBILIDADES PARA OS JOGADORES...EX: PORQUE NÃO TESTAR O ANDREY DE LATERAL? PORQUE NÃO TESTAR O EVANDER PELA PONTA ESQUERDA NA FUNÇÃO QUE O VITAL FAZIA? ...PORQUE NÃO COLOCAR O BRUNO CONSEDEY NO LUGAR DO WELLINGTON?

  • COMEÇOU ERRADO COM A ESCALAÇÃO DE UM ÁRBITRO ***, SEM VERGONHA QUE SÓ APITA PQ É PROTEGIDO POR ALGUÉM PARA FAZER RESULTADO!!! ISTO É QUE É A VERDADE, O VASCO MESMO COM UM TIME LIMITADO ESTAVA DOMINANDO O JOGO, ATÉ O GOL MAIS ESCANDALOSO DA LIBERTADORES COM 4 IMPEDIDOS!!! PERECE ATÉ QUE O CRUZEIRO JÁ SABIA QUE O *** NÃO IRIA DAR IMPEDIMENTO.

  • O VASCO nao perde pra adiversário, perde pra ele mesmo, os jogadores sao muito ruins os cara nao conseguem fazer o basico dentro de sua profissão, o que é relativamente facil a muitos jogadores pros do VASCO é coisa de outro mundo. MEU DEUS DO ***!!!!!

  • A verdade é que esse EVANDER pode ate ser um grande jogador no futuro muito distante, mais no momento ele nao passa de um pipoqueiro e jogador sem vontade de jogar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.