4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem invenções e jogando sem medo contra "o poderoso Ceará", acho que a formação ideal seria essa (4-2-3-1)

    F. MIGUEL
    L.GUSTAVO
    WERLEY
    CASTAN
    MARANHÃO
    DESABATO
    ANDREY
    KELVIN
    GALHARDO
    RILDO
    M. LOPEZ

  • Jordi
    João Pedro
    Ricardo
    Luan
    Andrei
    Cnsendei
    Dudu
    Riter
    Caio Monteiro
    Marroni
    Moresche
    *** que pariu com isso aí é quinta divisão na certa,se juntar tudo não dá um monte de ***,essa base do VASCO é *** puro não ganham nada nem na base,esse é o futuro do VASCO. ano que vem vai ser pior.

  • Chega a doer o coração.

  • PARA NÃO CORRER RISCO EU ESCALARIA: 4..1...4...1.........F. MIGUEL.../.....L. GUSTAVO...WERLEY...CASTAN...MARANHÃO(L.E)....//....DESBATO...//....RAUL...ANDREY...T.GUALHARDO...RITTER...//...MAX LOPEZ....COM A BOLA LIBERA O T. GALHARDO E O ANDREY PARA SE APROXIMAR DO MAX...FICANDO O RAUL E O RITTER NA CONTEÇÃO....(O ATLETICO PARANAENSE JOGOU ASSIM CONTRA O FLORMINENSE E METEU DOIS NO MARACA)..............

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.