1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse fato estranho só se resolve com uma investigação policial isenta. Todos envolvidos são suspeitos até que todos os fatos sejam esclarecidos. Tem precedentes: FIFA, CBF, são os mais recentes. Também há uma entrevista do Cabelada em um documentário recente.
    O Vasco pode cair para décima divisão mas esses fatos devem ser esclarecidos. Há corrupção através desses mecanismos? Um cara parado olhando para a linha do Gol e que não vê que a bola entrou meio metro também estava com a visão descalibrada? Essas coisa vão acontecendo, nunca são investigadas, e a conta da TV paga chega, do ingresso é paga.
    E aí? Como fica o direito do cliente de assistir a um jogo limpo? Vão deixar passar outra vez sem uma investigação séria e verdadeira? Faz parte do esporte a brincadeira em torno do juiz ***? É isso mesmo?

    Concordo plenamente com seu comentário, acho que se o Vasco já tivesse tomado uma atitude séria e contundente desde os jogos nos cariocas onde a bola entra quase meio metro e dizem que não entrou, puxões de camisas dentro da área e que não deu em nada para eles, pois para o Vasco trouxe prejuízos gigantescos, o dinheiro que entra de premiação vai para outro clube e fica por isso mesmo, esse assistente do VAR do jogo do Bahia, apareceu que o cara prejudicou Vasco em outras partidas e nada acontece é só afastar o cara ou não participar dos jogos do Vasco, mais e aí, não terá uma investigação séria. São muitos anos assim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.