6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que cobrar nos dois casos. Não importa se é três mil ou seis milhões de reais. O fato de cobrar explicação sobre um valor pequeno e colocar embaixo do tapete um valor milionário, só demonstra que o maior problema do Vasco são seus Coselhos e seus conselheiros. Cada um puxando sardinha pra sus brasa. Nenhum deles preocupado com o Vasco, mas apenas usando de seus cargos para perseguir e dificultar politicamente a atuação dos opositores e, em outras situações, facilitar e legalizar a roubalheira dos seus comparsas políticos. Cambada de ***! Enquanto não houver reforma no estatuto e renovação política, o Vasco vai acabando a cada dia que passa.

    Perfeito!

  • Não vejo nada demais, o conselho fiscal é para fiscalizar.É só ele comprovar o depósito na conta do clube e vida que segue.

  • Se critica é porque faz igual. Bando de dada dos.

  • A turma do siberiano e do Monteiro voltaram a atacar ,querem o poder de qualquer jeito .
    Vergonha !

  • Eu comentei domingo após o Vasco se livrar do rebaixamento. Disse que tudo continuaria como está..olha ai. Enquanto este pessoal estiver no Vasco, vai ser aniquilamento deste antes um grande clube.

  • Dá nojo, é triste, é sacanagem que fazem com o torcedor, é de irritar qualquer cidadão todas essas pessoas que dizem "representar" o Vasco hoje! ///// Não exiate caráter profissional, não existe ética, não existe bom senso, não existe compromisso com o Vasco. Em suma, são quase 300 homens velhos querendo aparecer em cima do clube e babando os ovos da rainha- mãe que só faz atravancar o Vasco!!! ///// Onde está a justiça pra tirar toda essa gente??? O pijama espera por cada um deles em suas casas! PRECISAMOS RENOVAR TODOS OS CONSELHOS DO CLUBE, senão corremos o risco de deixar de existir daqui a uns 3 anos se muito!! Enquanto estiverem Pedro Alvares Cabral, Pero Vaz de Caminha, Dom João VI, nesses conselhos, as ideias serão de 1500 e as farsas e viezes eleitorais serão os mesmos de sempre. SÃO JANUÁRIO, ROGAI POR NÓS! POR UM VASCO NOVO!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.