8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A intenção é destruir o Vasco, no fundo são mesmo é MULAMBOS!!!!!!!+

  • Luís Manoel Fernandes, e Alexandre Bitencourt, não fizeram nenhum movimento para parar o rito da SAF, eles apenas fizeram observações sobre riscos futuros, por isso não quiseram assinar o parecer, fizeram um à parte. Muito pertinente por sinal. E o Luís Manoel Fernandes foi quem deu a ideia de alterar o estatuto para se incluir a SAF para depois realizar, em outra votação, a venda para a 777. Se essa alteração não tivesse sido realizada, a venda da SAF nunca iria acontecer.

  • TORCEDORES DO VASCO, NÃO VAMOS ESQUECER OS NOMES DE ALGUMAS FIGURAS POLÍTICAS QUE INSISTEM EM PREJUDICAR O CLUBE: Fabio Silva (***); Casaquistas: Egas Manoel, Antonio Porphirio, João Carlos Nóbrega de Almeida, Eloi Ferreira, Rafael Landa (Os 5 requerentes da ação movida); Luís Manoel Fernandes, Alexandre Bitencourt, Sérgio Frias, Sílvio Godoy, Roberto Monteiro, Leven Siano (líder da seita maligna)...VAMOS COMPARTILHAR??? NÃO PODEMOS ESQUECER DESSES NOMES!!! COMPARTILHEM!!!

  • Pessoas que não respeitam a democracia do clube, de seus beneméritos e associados, tinha que ser expulso do clube, tem que colocar isso no estatuto do clube, procurar a justiça, ontem foi lindo no conselho, 95% do conselheiros indicando a venda do futebol, essas coisas que estão acontecendo tem nome, grupo casaca !!!

  • Seu Otto, o Vasco precisa ser mais duro sem perder a democracia e expulsar do quadro social TODOS que desrespeitem a Instituição, o Torcedor e até a Justiça, como estão fazendo esses bonecos.
    Senão isso nunca terá fim. Os caras fazem o querem e correm pra dizer que é "em nome da democracia", "em nome da transparência". Assuntos que eles nem conhecem porque só entendem o que é ditadura. O "mito" deles gostava de pisar e humilhar. Eles não são acostumados a serem bem tratados. Expulsem a todos e acabem com essa palh@çada de uma vez!
    Oposição é coisa sadia. Não se governa sem oposição. Mas a oposição sadia e não essa doença crônica que nem torce pelo clube.

  • CADE NESSA HORA O SEU LEVENCIANO.. ADVOGADO FAMOSO, INFLUENTE PRA AJUDAR O VASCO NESSA BRIGA JUDICIAL?

    CADE O ADVOGADO QUE TINHA MILHOES PRA DAR PRO VASCO?
    NÃO PRECISA DAR NENHUM CENTAVO MAS, QUE SE DISPUSESSE A AJUDAR JUDICIALMENTE....

  • VAI ACABAR A 777 DESISTINDO DO NEGÓCIO.. OS RIVAIS AGRADECEM...
    ISSO MESMO.. VAMOS ACABAR COM O VASCO...

    CAMBADA DE IMORAIS.... E TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE O EURICO ..4 DESSES AI ERAM DA ADM EURICO..
    TEM IDEIA POR QUE DESSA LIMINAR?
    CADE OS HOMENS QUE SEMPRE FIZERAM TUDO PELO VASCO?
    EU JÁ FALEI.. EURICO NÃO FOI SÓ O PIOR DIRIGENTE DO VASCO..FOI O PIOR DIRIGENTE DE CLUBES QUE JÁ SURGIU. TENHO CERTEZA QUE NUNCA FOI VASCAÍNO.. USAVA DAQUELE DISCURSO PRA ILUDIR OS INCAUTOS...
    GRANDE FLAMENGUISTA QUE SE ELEGEU *** COM OS VOTOS DOS VASCAINOS....

    A HERANÇA ESTA AI.... ISSO MESMO... MELHOR FECHAR AS PORTAS E 777, DESISTE... ESSE CLUBE (OS CONSELHEIROS) NÃO SAO A ALTURA DE SUA GRANDEZA.......MAIS UM CLUBIN DA PERIFERIA DO RIO EM QUE AS PESSOAS PENSAM SÓ NELAS.. ENQUANTO O CLUBE E TORCIDA AGONIZAM................

    Mais a intenção desse grupo politico é essas mesmo, fazer a 777 desistir da compra do futebol, essa turma que sempre prejudicou o clube, por causa de poder , por causa da mamata, vc está certissimo amigo !!!

  • Claro, pois nunca foram tomados e afrontados por golpes atrás de golpes desde 2020, Ainda se acham puros, intocáveis e queridinhos, mas só de irresponsáveis como todos desses grupos que tomaram o Vasco de assalto com ajudas externas e vergonhosas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.