8 comentário(s)

Supervascaínos
  • otto de carvalho nao tem voto pra derrotar euriquinho

  • A política do Vasco é como aquele árbitro frouxo, só toma uma decisão quando há fratura exposta. O clube está navegando em águas perigosas e ninguém segura o leme car...lho!!! Que a gente está sem presidente todo mundo sabe. Mas não adianta um ficar olhando pra cara do outro. Afinal, vocês estão estragando um trabalho de marketing muito bom por conta da demora em tomar ação! O Vasco já era pra ter saído dessa, mas com o golpe nada pôde ser feito. Mas depois dos primeiros meses, foi uma pasmaceira total. Fora que a justiça nem dá bola pro Vasco. Nesse momento poderia ter 400 terroristas dentro do clube que a justiça estaria C&A pra isso. Assim como a gente pede todo dia pro time que tenha mais OUSADIA, pedimos também aos querem nosso voto que tenham também mais OUSADIA. Estão esperando o quê mais acontecer, cara pálida????

  • Os ratos da política vascaína estão se articulando como sempre. Não sobra um que preste. Campello, Monteiro, Aspone Furiquinho, Brant, Silvio Godoi, Horta, Zé do Táxi e mais uma centena de fétidos políticos que dominam a porca e imunda política vascaína. E o time cada vez se a pequena mais......

  • Campello se protege com o casaca e o Monteiro se protege com o Júlio Brant , acredite se quiser .
    Em contrapartida o Campello faz as vontades do casaca e o Monteiro apoia eleições diretas ,que favoreceriam o Brant nas próximas eleições .
    O Roberto Monteiro além de presidente do CD tb é Benemérito , confusão !!!
    E quem se ferra é o Vasco e a sua torcida !

  • não misture os corruptos e *** do congresso com os do vasco la são 600 no vasco tem uns 20 diretor empresarios conselheiros etc

  • não misture os corruptos e *** do congresso com os do vasco la são 600 no vasco tem uns 20 diretor empresarios conselheiros etc

  • TODO MUNDO SABE O QUE VAI ACONTECER E NINGUÉM FAZ NADA! SÓ TENHO A PARABENIZAR A TORCIDA DO VASCO DO RIO QUE LOTA SÃO JENUÁRIO PARA EMPURRAR O TIME!

  • É por isto mesmo que a cada momento perde cada vez mais a sua condição de grande time do futebol brasileiro. Antes, disputávamos a hegemonia com o Flamengo, hoje o Atlético do Paraná já está nos superando!

    Vicente ! É igualzinho à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, e veja para que lugar eles estão levando o Brasil. Daqui alguns anos, não teremos mais condições de tirar toda essa canalhada no Congresso e também no clube. Abraço.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.