6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora é que eu quero ver, a decisão está nas mãos dos sócios e é bom estarem cientes que não vão poder reclamar depois. Desta vez existe mais de um candidato que poderá ser eleito, o Jorge Salgado, o Leven Siano e o Julio Brant são boas opções e ninguém poderá alegar falta de opção. Agora o Sr. Golpelo, esse ai está muito fácil e claro para qualquer sócio, é o único no qual não se deve votar, já estamos no fundo do poço, se ganhar vamos para o centro da terra.

  • Interessante.
    Enquanto alguns poucos vão à sessäo espírita pra tentar trazer o hellboy charuto de volta, outros já incorporam o cara... Se fosse filho, talvez não parecesse tanto...

  • Gastando os salários dos funcionários com campanha política????

  • Campanha continua.
    NÃO AO GOLPELLO FORA GOLPELLO MUDANÇAS JÁ
    NÃO AO GOLPELLO FORA GOLPELLO MUDANÇAS JÁ
    NÃO AO GOLPELLO FORA GOLPELLO MUDANÇAS JÁ

  • Impressionante como esse cara segue os passos tortos do Eurico e da maioria desses 300 conselehiros que envergonham e afundam o Vasco a cada ano. Fora!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.