7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo patrocínio é bem vindo , mas o valor foi abaixo do que merecemos .

  • então vamos deixar o patrocinio de lado e viver de memoria e politica ,o vasco precisa e de dinheiro se for honesto seja bem vindo ,esqueçam politica ja basa esta politica de *** do vasco.

  • Esse cara e o Paulo Pimentel, viúvo de Eurico teriam de serem expulsos desse grupo, pois só falam besteiras

  • Vejo o quanto estamos anos luzes atrás do nosso maior rival e isso não parece ter fim .
    Afinal sempre que surge alguma forma de entrar receita no clube aparecem aqueles que são contra como se tudo não passasse de jogada política .
    É preciso mudar a metodologia do clube é preciso avançar entender que se não acompanharmos a evolução do futebol vamos viver apenas de lembranças dos títulos do passado que já estão bem no passado.

  • nada soube dessa pesquisa , esse chang li , vai de encontro tudo que o passado do vasco pregava , que é contra racismo , democracia e luta por igualdade foi retirado do vascor um preço 2,500 mi.

    Cara, tu eh chato demais, esquece o Vasco, teus comentários são inúteis. Urubu disfarçado.

  • Outros clubes ???? Quais ? Com essa *** que pagaram só pode ser clube de 2° ou 3° divisão . Depois ainda querem bater de frente com flamengo. Pra acertar com essa miséria deve ter coisa por trás , Campelo deve ter levado um por fora

  • Ele apoia Bolsonaro e agora também o meu Vasco! É gente boa e pé quente! Vou comprar uma camisa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.