8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eurico quer sabe o que? Campello faça uma administração horrivel é o que vai acontecer assim como foi com Roberto Dinamite, a partir de agora veremos isso. Depois o Eurico volta como Salvador da Patria. Não torço para o Vasco enquanto Campello presidente e quero que o Vasco perca todas. Vai tomar um sacode da avepretense.

  • julio brant perdeu a maioria dos socios voltou em eurico miranda e a maioria dos conselheiro voltou em campelo

  • vou comenta mas vocês não estão postando os meus comentários =
    Foi safadeza, falta de caráter, pilantragem, tudo isso foi. Mas não podemos deixar de admitir que foi um golpe de mestre do Eurico. Ele colocou o Campelo na chapa do Júlio, se o Eurico ganhasse teria 120 conselheiros, se perdesse o Júlio teria os 120 conselheiros, sendo que o Campelo indicaria 60, que foi o que aconteceu e Eurico então teria direito a 30. Então o Campelo separou do Júlio e lançou seu nome como candidato, Eurico abriu mão da candidatura e apoiou Campelo.Campelo com seus 60 conselheiros e Eurico com 30, já tinham mais votos do que o Júlio, que só ficou com 60. Os outros 150 conselheiros vitalícios quase todos já apoiavam o Eurico. Resultado 154 votos para Campelo e 88 votos para o Júlio. Campelo eleito presidente do Vasco. Golpe de mestre do Eurico!

  • Eurico não ganhou. Brant perdeu, entregou o jogo. Foi um gestor que não conseguiu gerir a propria chapa, o próprio ego. O que os vascainos queriam? Uma união em pró do Vasco? Por vias tortas, ela está ai: uma chapa da oposição, eleita com o apoio da situação. Acho que é um sinal de que a trégua política, tão esperada, chegou.......da forma errada, mas chegou!

    kkkkkkkkkkkkkkk, vc é ingênuo, esse Campelo é marionete nas mãos do Eurico, veja quem vai compor com ele e depois me diga se Eurico não saiu vencendo, não da forma que queria, mas saiu.

    kkkkkkkkkkkkkkk, vc é ingênuo, esse Campelo é marionete nas mãos do Eurico, veja quem vai compor com ele e depois me diga se Eurico não saiu vencendo, não da forma que queria, mas saiu.

  • E o medo dos comentários na página... Povo desonesto que só pensa neles crias de Eurico.

  • Desistiram de lutar contra esta raça de viboras que tem no Vasco.

  • ATENÇAO VASCAÍNOS! O EUVIRUS DISSE EM ALTO E BOM SOM APÓS AS ELEIÇÕES QUE NINGUEM TIRA ELE DO VASCO. VAMOS MOSTRAR PRA ESSE *** QUE SOMOS 20 MILHÕES CONTRA APENAS 300 *** QUE ACHAM QUE MANDAM NO CLUBE. VAMOS TIRA LOS NA MARRA.

  • Alguém me explica como existe um Estatuto que permite que o vice da chapa vencedora concorra contra o próprio presidente da mesma chapa, na condição de opositor a essa chapa? Parece que ele concorreu contra ele mesmo. Desincompatibilzação de um dia, na véspera da eleição, pode? Tem muita coisa imoral no Vasco. Ética, nem passou perto... Caramba!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.