6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Voces repararam que o PVC fala uma monte de coisa mas nao diz nada? Nao teve contato nem nada e ele inventa a expressao "troca olhares", fala serio que jornalismo é esse?

  • Vai pro Curintia jogar a série B? Ou pro Cruzeirim jogar a série C?

  • Desprezado Privada Vomitada deixe o Vasco em paz. Vá destilar seu ódio por outras Bandas. A diretoria do Vasco em momento falou em Filipão é tão pouco a torcida avaliza esse cara. Quanto ao Corintians está pior que o Vasco em muitos aspectos. Vá para a ZQP, e nos esqueça, você destila fedor pela boca e *** quando escreve.

  • Não enche o saco PVC, não vem pro VASCO porque não tem chance de disputar Libertadores, aí vai pro Corinthians na mais pra cair pra serie B. Esse cara se acha o sabichão, não passa de um chato do cacete.

  • Desde quando o projeto do Corinthians é bom? Também tem elenco limitado e pode não brigar por nada.

  • Não é que impossível a diretoria não tem competência pra contrata-lo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.