5 comentário(s)

Supervascaínos
  • # COM DIRETAS VIRO SÓCIO

    Não deixem essa campanha morrer. Essa iniciativa com a qual eu e provavelmente a maioria dos vascaínos concordam tem uma importância VITAL para o progresso e o crescimento moral do nosso clube.

    Espero que ela sensibilize os atuais dirigentes e que uma vez pressionados mudem o ridículo e imoral estatuto que possibilita
    a vitória do candidato mesmo tendo menos votos.

    0

  • O Futebol do Evander lembra muito o de Alex, ex-Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras . Tem horas que parece que está apagado em campo, mas tem insight e faz uma grande jogada, uma grande partida. Seria bom ele ver uns vídeos do ex-jogador Alex para aprender corta uns caminhos. Ele tem percepção de jogo, tranquilidade, só falta dar mais dinâmica nas atuações.

  • deve continuar como titular mais tem que participar mais do conjunto fazer da bola um prato de comida bem gostosa, dar o sangue porque e um garoto novo e tem talento para isso. muita sorte menino.
    sou vascao

  • Tem muito potencial, mas não podemos nos empolgar . Vai ganhar experiência e ainda vai trazer muitas alegrias.

  • Tem que contratar alguém sim pro lugar do Nenê, até porque o Evander vai se destacar, chamar a atenção dos clubes da Europa e será vendido após a Copa do Mundo. Se continuar bem ele não disputa o brasileiro pelo Vasco, infelizmente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.