4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A FFERJ está, administrativamente falando, parecida com o Vasco. Ou seja, precisando se desenferrujar! Porém a culpa também não é só dela. Os dirigentes, principalmente dos grandes, estão reféns do que causou o campeonato deficiente e deficitário. Se "venderam" pra TV porque nenhum dirigente de nenhum dos quatro grandes até hoje, entrou no seu clube pra fazer com que ele "viva" sem que o dinheiro da TV seja a principal fonte. Com isso a TV manda e desmanda no campeonato que pra ela não interessa muito, porque o grande filão é o Brasileiro por causa do n° maior de audiência. Foi a TV que "diminui" o Carioca de importância, por questões óbvias, pra ela. Mas, a turma do pires na mão, acha mais cômodo empurrar com a barriga do que sentar e buscar patrocínios de modo que os clubes nâo precisem que a grana da TV seja a principal. ///// Antes que os babaovos se rasguem, estou falando dos dirigentes dos quatro clubes grandes do Rio, não só do Vasco! //////////// Saudações Vascaínas!!!

  • É uma pena, mas o Cariocão não serve mais pra nada.

  • A formula do campeonato é horrível, começando no final do ano anterior com as equipes pequenas, depois tem duas taças em disputa, sem falar nos poucos e horríveis estádio, fora o Maracã, São Januário e e Engenhão, só tem o de Volta Redonda e Macaé, melhorzinho, o resto são alçapões dos anos 90, gramados terríveis, sem capacidade de publico descente, vergonhoso o campeonato carioca. Olha o exemplo do paulista e até mesmo o de Minas que não chega aos pés de São Paulo, mais tem alguns bons estádios, clubes mais fortes. No Rio é preciso mudar quase tudo, desde dirigentes como Eurico Miranda, como fórmula do campeonato e estádios melhores.

  • De boa, minha opinião como torcedor,
    o campeonato carioca só serve de treino e ajuste da equipe para outras competições.

    Mesmo assim fico feliz quando o Vasco ganha.

    O problema e que treina com Nova iguaçu, volta redonda, e etc e quando pega times do campeonato brasileiro sente a diferença..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.