9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jornalista ***. Uma coisa é o Jorginho, que definitivamente não é técnico para o tamanho do Vasco (ou o que ele costumava ter). Outra é o timing. Óbvio que o técnico não poderia ser contratado depois da Copa. A única possibilidade de termos um time treinado de fato pelo novo treinador (quisera fosse um que presta) era tê-lo antes da Copa, justamente para aproveitar este tempo, raríssimo, que este intervalo forçoso vai proporcionar.

  • Faz Vasco e Dirceu Pontes, digam algum desempregado que seja melhor que o Jorginho? Nomes como o de wanderley Luxemburgo além de caro, ultrapassado, presunsoso e criador de caso, você não acha que no Vasco ia criar mais problemas que qualquer outro?

    Vejam a situação, quem é o técnico do Urubú, Audax Rio, Redd Bul Brasil,Guarani, Deportivo Brasil, todos times da Série A, hoje comanda o lider do Brasileirão. Motivo: Tem jogadores a disposição.

  • Discordo totalmente do jornalista. Já vimos este filme antes: esperar, à beira da zona da degola, é fatal, ainda que seja por "apenas" três jogos. Além disso, penso que o ideal seja justamente o novo treinador tomar conhecimento do elenco agora, nestes três jogos, para, depois, durante a parada, poder trabalhar o que considerar necessário, bem como receber novos reforços. Começar tudo isso somente depois da Copa seria perder este tempo de trabalho, e entregar o time ao treinador sem qualquer possibilidade de mudança real. Outra coisa: ganhar tempo pra que, se não há grandes treinadores no mercado? De que adianta ter calma para escolher se as opções são todas insatisfatórias?

  • antigamente faziam a cobertura do Vasco nomes como Washington Rodrigues, Aureo ameno, Dini Menezes, entre outros, agora vemos um qualquer falando mal do Vasco... Não só o Vasco decaiu mas principalmente a imprensa brasileira.

  • Decisão e da diretoria, reporter nao pode dar palpite.

  • Devemos ter cautela com muitos comentários de muitos jornalistas que podem plantar notícias negativas no Vasco. Pois o Vasco precisou sim buscar logo um novo técnico, afinal é ele que irá tentar reformular a equipe e temos que correr contra o tempo. E convenhamos, em um campeonato que já se encontra em pleno vapor, não irão encontrar um super-técnico desempregado. E devido a muitas circunstâncias o Jorginho é sim uma boa opção. O principal problema do Vasco é político. E por isto, Devemos ter um olho no peixe outro no gato. Por um lado devemos dar o apoio necessário para ele desenvolver seu trabalho. E por outro devemos ter muito cuidado mesmo é com as manobras que Charuto peçonhento tem feito para acabar com o Vasco. Este sim é o nosso grande problema. Pois se não afastarmos definitivamente esta figura bizonha do CRVG. Não haverá técnico de dê jeito e nós nunca teremos paz.

  • Também concordo, deixava o Valdir comandado o time até a parada da copa, pois conhece bem o elenco e contrataria um treinador com mais experiência.

  • VASCO NA MÃO DO JORGINHO GRANDE CANDIDATO AO REBAIXAMENTO DO CAMPIONATO BRASILEITO DE 2018

  • VASCO DA GAMA É O PRIMEIRO CANDIDATO AO REBAICHAMENTO DO CAMPIONATO BRASILEIRO DE 2018

    E você o primeiro candidato ao rebaiXamento no curso primário.

    DIRCEUPONTES, PELO TEU PÉSSIMO PORTUGUÊS, VOCÊ NÃO É VASCAÍNO NEM AQUI E NEM NA NOVA ZELÂNDIA. A TUA ESCRITA ESTÁ MAIS PRA QUEM TORCE PRO CLUBE DA AVE PRETA AGOURENTA E REPULSIVA, E QUE CHAMA AQUELA BANDEIRA HORRENDA DO EXU CAVEIRA DE '''MANTO SAGRADO'''.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.