6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um clube que deseja subir para a série A tem que ter "postura" de um time profissional e para começar a ter "postura", tem que ter 11 indivíduos em campo que pelo menos não entregue derrota todos os jogos, pois, é o mínimo que um time acima de amador pode fazer, após tudo isso, pode ser introduzida a tática coletiva de jogo e começar a jogar futebol de gente grande. Parece até que antes de entrar em campo, no vestiário, os caras do meio para trás, se reunem e jogam "purrinha"( nome dado no Rio de Janeiro ao jogo em que várias pessoas se reunem e ao mesmo tempo colocam ou 1 dedo ou mão fechada, para ver quem ganha ou perde ), para ver quem é que vai "entregar" a paçoca no jogo.

  • Não acredito que o Vasco vá subir para a série A nesse ano( espero que esteja errado ), mas se alguém tem alguma esperança, tem que EXIGIR que o presidente do Vasco coloque os próximos jogos em casa( começando pelo Goiás ), no MARACANÃ, com o maior número possível de torcedores, porque sempre que o Vasco precisou ganhar jogos decisivos apelou para o Maraca( mas acho que a atual diretoria se esqueceu disso ), bem como, a possibilidade de nós srmos prejudicados pelo VAR, no Maraca, é quase impossível, pois, lá não tem desculpas de câmeras, reflexo da lua, do sol, disco voador, não conseguir traçar linhas, etc.

  • Botafogo: 12 jogos, 10v, 1e, 1d.

  • Vamos subir sim. Eu acredito. O time melhorou bastante com a chegada do Nenê e do Fernando Diniz. Sou Vasco e vou morrer Vasco. Acredito até o final. ANOTE AÍ. VASCO DE VOLTA EM 2022 SIM SENHOR!!!!!!!!

    Capixaba ! Você tem razão, o time melhorou bastante, do meio para a frente, mas a defesa e o sistema defensivo continua ridículo e sempre tem um "pé de rato" entregando a paçoca. Qual será o próximo ? Saudações !

    E uma vez retornando para a série A, vamos torcer é que essa politicagem suma de vez do clube, pq há tempos estão mais atrapalhando do que ajudando

  • Se não cair pra C tá bom.ja não acredito mais ...

  • Esse filme ja assistimos 4 vezes e o pior sabemos o final SERIE B

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.