2 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONCORDO EM ALGUNS PONTOS MAIS QUEM COLOCAR SE SO TEM HIENAS NESSA POLITICAGEM ELE ERROU EM NÃO FAZER AUDITORIA EXPULSANDO A CORJA QUE NOS ULTIMOS DEZ ANOS ARRASARAM O CLUBE MAS NÃO VEJO HOMEM DE PRESTIGIO E CONDIÇÕES FINNACEIRAS PARA SER PRESIDENTE INJETANDO DINHEIRO VEJO QUERENDO SE LOCUPLETAR

  • Vi o discurso do presidente Campelo e me convenço que és uma coitado amador. Coitado porque faz a cara de um sofredor que está “tentando”. Amador porque narra as “tentativas” de insucessos.
    Mostra que sabe gastar recursos e não se mostra um gestor de recursos.
    De dinheiro a qualquer dona de casa e ela usa melhor que o chorão Campelo.
    O Vasco tem uma grandeza e não pode perder tempo com um presidente que “tenta”. Não podemos eleger mais amadores que se acham capacitados para gerir um clube da grandeza do Vasco.

    Os beneméritos colocaram um amador por causa política e quem paga a conta é o Vasco. Uma gestão onde o Vasco não ganhou nada é só acumulou vergonhas seguidas.
    Gestão equiparável à de Eurico, Roberto Dinamite. Amadores que acordam um dia e dizem quero ser presidente! Acho que resolvo os problemas do Vasco. Acho que consigo empréstimos.
    Conseguir empréstimo como o gastador Campelo faz é fácil, quero ver conseguir investidores com um elenco ruim.
    A imagem de um time é grande. Ninguém viaja para se hospedar em um hotel caindo aos pedaços pq não vale a pena.
    Da mesma forma um elenco ruim ninguém apoia, só torcedor mesmo.
    Maior adesão não foi por causa de Campelo, foi porque os sócios acreditaram que podia ser diferente... mas não foi.
    Campelo, se realmente é vascaíno pede para sair. Ajude o Vasco.
    Beneméritos não atrapalhem o Vasco. Grupos políticos, não imitem os partidos políticos que querem as trevas para se dar bem.
    O Vasco precisa da ajuda de todos e de um gestor e não mais um ... “coitado bom moço“.

    Essas brigas políticas estão acabando o Vasco. Nosso passado glorioso manchado por uma geração egotista que querem se promover no caos.
    A glória do passado estava na união... união que ergueu são Januário...
    Hoje os grupos políticos estão preocupados com presidência, ser reconhecido e estar acima do Vasco.
    Vocês só existem por causa do Vasco e não o Vasco por causa de vocês. Se grupo político fosse alguma coisa que montem um clube de vocês como desejam...
    se não, unam-se em prol do Amor pelo Vasco... o sentimento nunca parou nos vascaínos... mas parou nos grupos políticos que sabotam o Vasco. Não estou pedindo que deem uma trégua, mas que criem vergonha e passem a agir como vascaínos e não “torcedores por conveniência de grupo político”.
    O respeito só retorna quando a casa se respeita e respeita o Vasco. O desrespeito parte dos grupos políticos e beneméritos... “bene” vem de bom, mas estão
    Mais para manés ou malemolentes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.