2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O *** que o time será rebaixado no campeonato com 38 rodadas e "no campeonato imaginário de 12 rodadas" *** precisando desesperadamente de pontuar não consegue fazer gol a 4 rodadas é incompetência, inferioridade e muita mais muita falta de vontade de ganhar dá para se ter ideia de quem veste hoje a camisa do clube.

  • Essa "deficiência" está diretamente ligada à falta de atitude de alguns jogadores. É mais fácil culpar o Talles porque é garoto. Mas digo o que venho dizendo de muito tempo, o garoto de mais atitude, que apesar de lateral, parte pra cima, vai na linha de fundo e cruza melhor que qualquer um do elenco, esse não joga nunca. A impressão que eu tenho é que passaram pro Vanderlei as informações erradas sobre alguns atletas. Não é possível que ele se baseie somente por ver o cara treinando! O Vanderlei é cobra criada e tem séculos de convivência no futebol. Não é possível que se prenda só a isso, já que quem jogou, sabe que existem os "ladrões de treino", que acabam com o treino, mas no jogo nada fazem.

    A propósito, o garoto de atitude a quem me refiro é o Tenório.

    Só pra lembrar rapidamente, no jogo contra os mulambos no primeiro turno, o BH, teve o maior trabalho com o garoto, fazendo faltas seguidas nele. Sendo que o garoto tomou cartão logo no início da partida, por conta de serem quem são os árbitros escalados pela "confraria". Jogou "pendurado" o jogo todo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.