4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Beleza! Não precisaria nada disso se o "imperador" Napoleão Bonaparte tivesse ouvido os torcedores e estabelecido as prioridades DO VASCO e não as de Napoleão e sua corte. Por falar nisso, SENHORES DO CONSELHO, O QUE FAZER COM ESSE SEU "AVENTUREIRO" QUE QUER BRINCAR DE DESTRUIR E "RECONSTRUIR" O VASCO??? COMO SE O VASCO FOSSE A CASA DE PRAIA DELE??? O QUE VOSSAS SENHORIAS TÊM A DIZER SOBRE TUDO ISSO???? NADA??? ENTÃO É PERMITIDO FAZER O QUE BEM ENTENDER NO VASCO PORQUE É IGUAL A MENOR PERANTE À LEI: NADA ACONTECE??? /// E QUE TAL SE MUDÁSSEMOS O ESTATUTO URGENTEMENTE PRA VER SE TODOS ACORDAM DE UMA VEZ?????????? ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE NOSSOS RESPEITOSOS SENHORES DO CONSELHO NÃO ESTÃO LEVANDO O VASCO À SÉRIO COMO DIZEM!?!?!?!?

  • Com Breno e Paulão o vasco não vai sentir a saída do Anderson Martins.

  • De todos os contratados para a zaga, o Paulão é o melhor para fazer dupla com o Breno. É raçudo e se dedica muito durante os jogos.

  • Bom Zagueiro......

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.