2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu acho curioso como tudo nesse país é culpá do racismo. Sim. No Brasil existe racismo sim, mas colocar tudo na conta do racismo eu não concordo. Tivemos vários zagueiros brancos muito ruins ultimamente a exemplo de Cris, Aislan entre outros e tivemos ótimos zagueiros negros como Dedé, Odvan, sem falar de jogadores de outras posições. Mas o Paulão é muito ruim, haja visto que a torcida do Inter exigiu sua saida. Paulão pelo tempo que tem de futebol já deveria ter entendido que ele não é ruim de bola por ser negro. Ele é ruim por ser ruim.

  • ha paulão foi falha sua mesmo assuma rapais tudo mundo sabe que você e um zagueiro mais ou menos com um cara bom perto de você ate que vai mais assumir a zaga do vasco e da conta do recado isso não vai consegui faz cada jogado ou você não assiste seus videos a torcida do vasco apoiou do começo ao fim essa historia de preconceito racial isso não cola falta é categoria e a torcida do vasco sabe disso porque você não reclama da torcida do inter treina e te prepara que talvez tu vai melhorar um pouquinho mais resumindo voc^dar para ser um reserva titular. Mesmo so no vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.