3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse cara tinha saído do Vasco e resolveram busca-lo novamente. Se não serve para o Inter, também não serve para o Vasco. Infelizmente o clube não paga os salários, então tem que vir o refugo dos outros times.

  • Olha quem falar , logo após a saída do Ricardo o time desandou a tomar gol de jogada aérea e o grande responsável por isso é o senhor Paulão, que ganha 300 mil para falhar em todos os jogos , mas a culpa não é sua e sim do presidente golpista que não tem pulso firme para falar para comissão técnica em escalar os melhores jogadores.

  • Tem que falar pra ele que relaxe e continue assim pq merecidamente vai tomar de 6 do cruzeiro e, sendo assim, já ficam de férias.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.