2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se a base é tratada com respeito e profissionalismo, é claro que os resultados dentro e fora de campo virão. Esse é mais um exemplo de jovem que o clube o transforma em profissional responsável, que recebe todo o apoio necessário ao seu desenvolvimento profissional e pessoal, que agora desperta interesse de muitos clubes.

  • Quanto mais holofotes melhor. É bom o mundo saber que o Vasco da Gama no Brasil projeta jogadores de alto nível e que se o mundo quiser leva-los vai ter que deixar uma grana europeia aqui.

    Isso aí. Trata-se do processo esperado de todo atleta da base que se destaca. Jogar bem, se destacar, subir ao profissional, continuar se destacando e, virando um ativo do clube, ser negociado para dentro ou fora do país. Uns já são negociados antes mesmo de irem ao profissional. Saudações vascaínas!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.