3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O melhor que o Vasco deve fazer pelo Luís Fabiano é mandá-lo para um asilo! Ou então, manda a conta do alto salário dele para o Fanfarrão Charuteiro que o contratou a peso de ouro e o ex-jogador não retribuiu em nada dentro do campo.

  • Cadê o Guilherme Costa Zé Ricardo??? Vc e o Milton MENDES sacaneiam demais com o garoto. Marcou 1 gol e deu 2 assistência no último amistoso antes desse carioquinha e não dá oportunidade pro cara. Qual critério pra vcs escalarem o time? A lógica no mundo do futebol é quem está bem nos treinamentos... mas aí no vasco tem que ser diferente né? incompetentes!

  • A diretoria continua a mesma: continuar com um jogador problemático, velho e bichado. Como se joga dinheiro fora no futebol brasileiro.

    Acho que a ideia da reunião é justamente visando a redução do salario dele,.

    Fora não, no bolso deles. Só pode. Isso é no mínimo estranho, 37 anos e sem jogar com histórico de contusões e salário alto. Estão de brincadeira, tem treta ai.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.