12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pedrinho, em toda colheta encontra também laranja podre. Esquenta não que a maioria absoluta dos crusmaltinos são teus fãs.

  • Pedrinho, em toda colheta encontra também laranja podre. Esquenta não que a maioria absoluta dos crusmaltinos são teus fãs.

  • O Grande problema é se meter em política de clube. Não basta nosso maior ídolo ter sido presidente e o que aconteceu; Na ave preta Zico e Juninho quase se lasca, Rogério Seni, maior ídolo do São Paulo, lascou-se, enfim são várias as histórias. No mais, o Pedrinho tem todo o direito de Trabalhar no Clube, agora essa questão de ser cabo eleitoral é que pesa. Que ele repense isso pois tem todo o nosso respeito pela sua bonita história de superação no clube, com vários títulos, convocações para seleção, entre outras coisas boas feitas por ele.

  • pedrinho voce e um tremendo traidor

  • PEDRINHO TEM MEU RESPEITO POIS SEMPRE DEFENDEU O VASCO DA GAMA ! INTERESSE ?? CLARO QUE ELE TEM !! TODOS QUE QUEREM ENTRAR TEM, NINGUEM VIVE DE AMOR !! TODOS TEM INTERESSE COMO DISSE O MANEZINHO CARLOS LEITE É A GALINHA DOS OVOS DE OURO!! MAS O MINIMO QUE EU QUERO É QUE CUIDEM MUITO BEM DESSA GALINHA, POIS HOJE O QUE SE VÊ UMA INSTITUIÇÃO DA GRANDEZA DESSE CLUBE SENDO MORTA A CADA DIA POR PESSOAS INCOMPETENTES

  • Certeza que esses que falam mal do Pedrinho são baba ovo do eurico, se chutar o saco de eurico acerta a cara desses baba ovo

  • Estou com vc Pedrinho. Diz um ditado popular " Até o Bem e os bons momentos passam, o que dira os maus e os maus momentos ". Daqui uns tempos ninguem vai lembrar de jirico, campeta e monteiros.

  • Pedrinho! nao liga, certamente é torcedor ai do RIO, ta cheio deles, torcida frouxa que nada faz pelo clube, os mulambos estao rindop da cara do VASCO, torcida frouxa, aind afala mau de um cara como o PEDRINHO....

    Meu caro Evaldo Costa, a muito venho falando o mesmo que você. Dentro dessa torcida aí tem muito frouxo.

  • DAORA PEDRINHO !!!
    FAZ IGUAL O EDIMUNDO MANDA ESTES FALSOS VASCAÍNOS IR TOMAR NO C

  • Como tem gente escrota!! Bom é os Mirandas, que "ganharam" a Libertadores, Mercosul, Brasileiro, Carioca........O baleia jogou com a 10 e o velhote com a 9.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.