10 comentário(s)

Supervascaínos
  • O técnico é o pior, dá pra fazer um esquema tático sim, mas com um técnico de qualidade, não com esse Barbieri, que é horrível e covarde.
    O Vasco tá longe de ter um time bom, mas não era pra ter esses resultados medíocres. Dá pra ser um time mediano, mas o Barbieri não sabe ser técnico. Barbieri, você é horrível!!!

  • E a chance de entrarmos no Z4, é maior ou menor???
    SDV's!!!

  • Olha , o que o amigo " Fabio" disse é a mais pura verdade a 777 nem sabe que o Vasco perdeu hoje. Vou relatar novamente o que sempre desconfiei. Deixaram o Vasco cair de proposito, venderam o Vasco por 70 milhões, dinheiro novo no clube é da venda do Andrey, das cotas de TV patricinio, bilheteria e empréstimo. Não esperavam a eliminação precóse na CB , agora estão desesperados. Todos os jogadores foi comprado a prestação . Osório , Salgado e Destrada. Olha a mer da que vcs fizeram . Eu gostaria muito de está engado. Porém acho q estou certo. Ponto. É Vasco.

  • A banda não toca mais desse jeito.
    Agora a bola está com o Abelão que tem que ter a missão de cobrar os resultados tanto dele quanto do time!
    A empresa precisa dos resultados pra ter que gerar lucros futuros. Portanto, os resultados não podem ficar estagnados. Treinador, elenco e comissão técnica precisam e serão bastante cobrados.

    O que na minha opinião resolveria por hora o problema do time dentro de campo:
    - entrar no time atletas com tesão de fazer gols. Gente que não sinta o peso da camisa. Qual é o cascudo aí que se encaixa nesse perfil? Não é implicância, mas não vejo. Só vejo garotos como Ryan, Erick Marcus, Figueiredo, Barros, Galarza, mesmo com todas as críticas, entrarem e jogarem com tesão de fazer os gols.

    - dar um tempo para os atletas que estão sentindo o peso de jogar no Vasco, como Robson e Pedro Raul. Creio que o termômetro disso é quando o cara joga fora de casa, onde só a torcida adversária "julga" ele e vaia por ser adversário. Não é a sua torcida "julgando". E mesmo assim ele mostra insegurança.
    Quando o jogador, abre mão de fazer o simples pra complicar um lance, ele mostra toda insegurança dele.

    Talvez isso, resolvesse por hora os problemas tanto de entrosamento, como de perder gols ou de complicar jogadas que poderiam resultar em gols se fossem mais simples e objetivas.

    E, fora de campo, um cara que funciona como o "presidente" do clube vir à público explicar tantas dúvidas do torcedor, coisa que ele não faz.
    O que espera? O torcedor desistir de ser sócio? Só porque "problemas financeiros se resolvem internamente"???
    Nenhum torcedor quer resolver pelo CEO o problema financeiro.
    Mas apenas quer saber o que é verdade e o que não é. É simples assim. Uma coisa que o CEO está complicando como o Pedro Raul dentro de campo. Infelizmente nos dois casos.

    Saudações Vascaínas!!!

  • A 777 NEM LIGA SE CAIR PRA SÉRIE B, É SÓ VER O GENOA E O HERTHA BERLIM!!! FORA PAU-LUBRAX E BURRIERI!

  • Vasco já está rebaixado

  • Ainda mais, já que a torcida do Vasco sempre tem inovações e fez estágio e CT, poderíamos fazer uma vaquinha e contratar um técnico de verdade e colocar pra treinar o time enfim.... Juntos somos mais fortes!!

    #Estádio

  • Claro que não, ele está fazendo o jogo da 777 escalando quem precisa, até o bambu, ele deveria ter hombridade e pedir pra sair, o time dele não dá liga, vaza cria de urubu enquanto dá tempo de não fazer a sena na B, time treina a semana toda mais com os jogadores errados!!! A torcida deveria exigir a saída dele ainda após a opinião sobre rebaixamento, exigir igual os Curica com o Cuca

  • A 777 nem deve tá sabendo do resultado, eles não estão nem aí o q tá acontecendo

  • O CERTO É ELE PEDIR DEMISSÃO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.