3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só não façam mudar de técnico, pois entra um saí outro e a situação é a mesma porque o Vasco não tem poder de investimento. O Clube fechou o ano de 2017 falido e portanto, cabe a torcida se ainda quiser torcer por um time bom, investir nos quadros de sócios, seja qual for, de forma que a diretoria não fique mandando preservar a base para não queimar e depois não ter como fazer dinheiro. O Problema em não dar portunidade a Lucas(Robinho), Miranda , Ricardo Graça, Marrony e Hugo Borges, todos jogando muito em posições estratégicas carentes do time principal é a falta de confiança da diretoria em função da própria torcida ( vaias e tudo mais) aí, sem dinheiro, perderá a oportunidade desses jogadores acabarem com a crise que assola São Januário desde os tempo idos do Eurico pós Vasco Licenciamentos. (ano 2.000).

    Ninguém, e o Julio Bant sabe disso, a não ser que não entenda nada de Administração e finanças, ninguém será capaz de mudar uma estrutura falida se não aparecer dinheiro. Enganar o torcedor, e isso eu sou contra que o atual mandatário faça, contratando jogadores caros e aumentando o problema, saiba lá até quando?

    O problema do Vasco passa pelo torcedor e o torcedor tem que chegar junto. A questão política muda de acordo com a vontade do sócio. Sabemos que embora tenha opinião forte, Eurico não vai mandar mais em nada não. Ele foi útil enquanto o clube tinha dinheiro, essa é a verdade, acabou o dinheiro, acabou o Eurico. Os tempos do Dinamite também ajudaram no afundamento, pois para dar um título de Copa do Brasil, apenas, dilapidaram o patrimônio e acabaram com a base, que só agora retorna com força. Veja na diretoria atual, e aí complica a vida de qualquer técnico, é o medo de queimar jogadores da base, até pela pressão exercida pela torcida no Rio de Janeiro.

    Portanto, amigos, se queremos um Vasco forte, temos que nos associar urgente. O Vasco precisa de pelo menos ter uns 100 mil sócios torcedores e uns 20 mil com direito a voto. Isso incrementará mensalmente cerca de 2 milhões por mês, somente na modalidade torcedor, e mais ou menos 2 milhões nas outras modalidades fora as adesões. Se fizermos isso, salvaremos com certeza não estaremos chorando com os fakes que toda véspera de jogo, vende o Paulinho para diversos times.

  • Perder de 4 X 0 não é novidade. Também com um téniCU 'CAGÃO' escalando o time. como é que não vai perder desse jeito? Colocar 03 (três) volantes e fazer com que os meias- armadores voltem para ajudar os laterais na marcação, é muita burrice. Já tinha se cagado todo no jogo contra o bostafogo, quando colocou quatro laterais (Rafael Galhardo, Pikachu, Fabrício-estrupício e Henrique), depois entrou com quatro zagueiros,(Paulão, Erazzo, Ricardo Graça e Werley). Melhorou contra o Cruzeiro e Atlético-Mg. quando colocou os jogadores para subir a marcação, agora defeca de novo. Está querendo o quê? Chamar o adversário para cima e levar gols. O 3º volante (Bruno Silva) ouvi falar no nome dele no jog só duas vezes; parece arame liso, só cerca, não fura ninguém. PLACAR MORAL: RACING 4 x MARTIN SILVA 2. Outra coisa: Desábato jogou ontem?

  • Vou fazer um abaixo assinado pedindo a retirada do Vasco da competição! Chega de passar vergonha! Queremos o Vasco de volta!! Time sem vergonha do caramba!! Tecnico covarde e retranqueiro!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.