2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foi muito feliz Marcos Souza, em sua colocação. Realmente precisamos de alguém que esteja engajado com pessoas que tenham investimentos para curto, médio e longo prazo, trantando de imediato os atrasos financeiros, solučões que resolva o lado dos trabalhadores, que coloquem essa dívidas em dia, e que garanta o sustento do clube como um todo, eu venho acreditando que o Júlio Brant é a melhor opção para o Vasco nesse momento, já vem apresentando seu projeto e já causou irritação dos fanfarrões ...discípulos do finado. Ou seja, eles sabem que vão perder suas respectivas mamatas. E o projeto do Brant é sério, moderno e responsavel,. Acredito que o Levem poderia se juntar com o Brant para unir forças e levar o clube a um novo nível.

  • Infelizmente, na política brasileira em geral, o eleitor dá mais valor a quem arma um circo antes da eleição, do que a quem tenha capacidade pra fazer um trabalho depois de assumir. Talvez seja por aí a preocupação do torcedor.

    Estamos escaldados com mais de 20 anos de fanfarronices da Côrte, com todos os salamaleques da rainha-mãe e seus babaovos. Côrte essa que nos está fazendo pagar as suas dívidas. Côrte essa que ainda tem uma quantidade de antivascaínos grande, circulando por São Januário.
    Aí aparece uma "reencarnação da rainha-mãe" se apresentando como "salvador da pátria' e prometendo mundos e fundos, que a gente sabe que não passa de fanfarra, mas, pela cultura brasileira, preocupa um indivíduo desses ganhar e acabar de destruir com o clube.

    Acho que é por isso que o torcedor cobrou do Brant uma posição.

    Minha modesta opinião de torcedor é de que, o melhor candidato será o que aparecer com um investidor comprometido com uma ideia bem passada a ele, tanto pra resolver o "agora", como pra preparar um futuro para o Vasco. O Vasco tem uma base maravilhosa, tem uma torcida infantil maravilhosa, mas está sem futuro. O "futuro" hoje no Vasco é pagar dívidas. Aliás, pelo jeito, ainda nem se sabe como. Esse é um cenário tenebroso que os antivascaínos da Côrte deixaram para as nossas crianças Vascaínas. E sabemos que não existe Vasco sem elas. Portanto, o candidato que aparecer com um investidor nesse sentido REAL de, primeiro salvar o Vasco e depois preparar um futuro, na minha modesta visão, será o melhor.
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.