7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tenho assistido (sempre que transmitido de alguma forma) os jogos do SUB.20 e "entendi" porque o Lucas Santos não está sendo aproveitado entre ois profissionais.
    O que aconteceu com este menino...? Será que foi a "transferência frustrada" para a Russia...?
    Não é possível que ele tenha DESAPRENDIDO a jogar. Fez um gol ontem (quase perde) mas NÃO ACERTOU mais nada (passes, dribles, chutes)...!
    Tomara que REENCONTRE logo o seu enorme potencial.

  • Tadinhoooo? Chora não anãozinho... a parfir de 2ª feira, vc vai cobrar 50 pênaltis pela manhã...e + 50 pela tarde? Querp ver vc perder?!

  • Não pelo o penalti que o juiz deu para o Flamengo que nem foi, não pelo o penalti que ele errou !!! Mais ontem eu vi o jogo todo e relamente esse garoto é muito fraco pelo o barulho que fizeram no começo do ano em cima dele......... Muito pequeno, meio maluquinho com a bola no pé !!! RESUMINDO ....... Passa logo pra frente.

  • Desde o momento que entrou em campo com seriedade, futebol nem sempre se vence e só era o fim do mundo perder para o Flamengo, na época de um certo dirigente.

  • Apesar de todo mundo falar que é ótimo jogador, de todos os jogos que vi, em apenas um, pela copa São Paulo, esse menino atuou bem. Nos outros a bola chega nele e a jogada para. Ontem vi que ele está fugindo do choque. Está amarelando. Não produz, absolutamente, nada. Fez um gol que qualquer um faria e, na hora que dependia apenas dele, bateu muito mal o pênalti. r
    Por outro lado esse Valadares coloca um esquema de correria sem a menor técnica ou tática.
    O Vasco deve vender o Lucas Santos para o primeiro que aparecer porque isso não vai chegar a lugar algum.

  • Caro Lucas, não se preocupe, seja no profissional ou no amador há sempre um juiz, um auxiliar, um VAR, que na cara de pau, rouba pra mulambada. Não sei que graça eles acham de não conseguirem ganhar de outra maneira. Na bola, o Vasco foi melhor a maior parte do jogo. Além disso, os filhotes de urubu batem até na sombra. Sem necessidade, porque alguns sabem jogar. Mas já é o vício. Liga não. Honrar a Cruz de Malta é uma virtude. //// + //// Saudações Vascaínas!!!

  • Pelo menos teve humildade para assumir. Não a perda do penalti, mas o jogo péssimo que fez. Só falta confessar que foi por máscara. Pura máscara.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.