13 comentário(s)

Supervascaínos
  • É uma piada. Nem uniforme o time que está disputando a Taça SP tinha para entrar em campo. Deixaram ir embora um dos melhores quarto-zagueiros do país e continuam a torrar dinheiro com "reforços" série B. Não vejo a hora desse pessoal ser varrido do Vasco. Chega logo, dia 16!

  • não vi nada de transparência, diminuiu os débitos? sim claro, mas com que, com as cotas de tv antecipadas? assim fica fácil. como o clube sobreviverá aos próximos anos que a principal fonte de renda "Globo" já antecipou as cotas de 2 anos. Deixe de ser hipócrita velho imundo.

  • Mostrem a documentação, parem de somente falar que fizeram isso ou aquilo, parem de terceirizar a culpa, assumam que a situação assim está por falta de transparência para com o clube e para com a torcida. Tudo não passa de bravatas, se fizeram algo de bom não é mais do que obrigação, afinal, quem preside o clube é o Sr. Eurico, não devia se gloriar. O cara faz um discurso e cita Donald Trump e Che Guevara, essa ditadura tem que acabar, o Vasco precisa urgentemente de uma administração democrática, moderna e transparente, chega de viver de esmolas de cotas de TV e de contratos tampões.

    #FORAEURICO
    #FORAEURIQUINHO

  • "...Com orgulho e sentimento de dever cumprido, a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama, tendo à frente o presidente Eurico Miranda, sente-se no compromisso de prestar esclarecimentos aos associados, aos torcedores e ao público em geral...". Essa frase diz tudo à respeito desta (ind)gestão. Um clube de tantas glórias e tanta tradição, novamente perdendo jogadores do futebol e do basquete por falta de pagamento e tem coragem de emitir uma nota "exaltando orgulho e sentimento de dever cumprido". Esta diretoria, encabeçada pelo tal "prisidente", só podem estar querendo debochar da cara dos verdadeiros Vascaínos no mundo inteiro. Só não consigo imaginar o que motiva alguns acéfalos a votar e manter essa gente no comando do Vasco, assim como outros não menos acéfalos a defendê-los aqui no SUPERVASCO.

  • Uma curiosidade. Qual empresa vai patrocinar uma instituição que expõe em sua camisa o símbolo de sua concorrente? Isso foi o Eurico que fez. Colocou o logo do SBT quando recebia dinheiro da Globo. Agora reclama que encontrou o Vasco destruído. Ele destruiu!!!! Só acredita nesse *** outro *** igual a ele.

  • De transparência não tem nada, fora eurico miserável

  • F O R A mirandada !

  • blá blá blá ...

  • cara de pau esse furico tu acha que a torcida do vasco e burra velho gaga tu ta e fora do vasco

  • Ligue agora mesmo no sine para arrumar um emprego seu ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.