2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Este vai ser outro Paulinho quando entrar não sai mais do time profissional e vai ser vendido logo.

  • Fiz muitas críticas a esse menino na base, justamente por entender que ele tem potencial e não estava sabendo usar. Pois bem, há dois anos ele vem evoluindo e chegou a ser um dos principais jogadores da base. Esse ano já era pra ter entrado com mais frequência pra jogar com o Galhardo na meia. Mas, eu esqueço que, no Vasco de hoje só tem "gênios" e, mesmo precisando de um meia armador, eles não colocaram o garoto pra jogar como deveriam. Depois ficam olhando pro rabo dos outros sem entender. Mas tem clube aí que não tem medo de botar os garotos na hora certa, na motivação. Mas nesse Vasco irreconhecível de hoje...só lamento... /////// Parabéns Dudu!!! Desejo como presente, a sua chance de jogar! Um abraço!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.